Passeio Troia - Sto. André

nnunes

New member
Passeio Troia - Sto. André

Pois é, ando a cada vez mais "apaixonado" pelas areias daquela zona [:D]

Desta vez foi de Troia (mais precisamente com inicio nas areias da Comporta) até Sto André!! Ando ainda em fase de "formação", a ver se brevemente desorganizo um para a malta [:cool]

Troia à vista...

Troia-StoAndr.jpg

Com direito a golfinhos [:p]

Troia-StoAndr2.jpg

E começa a "fadiga" da máquina e dos passageiros [:)]

Troia-StoAndr3.jpg

Está dificil de progredir... melhor baixar a pressão, nada que um "cavaco" não faça num minuto por roda [:p]

Troia-StoAndr4.jpg

Continuando....

Troia-StoAndr5.jpg

Troia-StoAndr6.jpg

Troia-StoAndr7.jpg

Troia-StoAndr8.jpg

Troia-StoAndr9.jpg

Continua...

Troia-StoAndr10.jpg

Troia-StoAndr11.jpg

Algo novo que me parece ser destinado a turismo rural no lugar de Lagoa Formosa!!

Troia-StoAndr12.jpg

Troia-StoAndr13.jpg

Os corta-fogo da Comporta..

Troia-StoAndr14.jpg

Troia-StoAndr15.jpg

Troia-StoAndr16.jpg

Aqui teve de se fazer um desvio paralelo à estrada principal, andavam a colocar vedações... espero que a abertura por onde encontrámos saída não seja fechada também...

Troia-StoAndr17.jpg

Troia-StoAndr18.jpg

De onde vem este pó todo??? [:D]

Troia-StoAndr19.jpg

Troia-StoAndr20.jpg

Troia-StoAndr21.jpg

Eu bem tentei, mas mais uma vez a areia levou a melhor... o que vale é que existe alternativa [:blush:]

Troia-StoAndr22.jpg

Troia-StoAndr23.jpg

Troia-StoAndr24.jpg

Afinal parece-me que a alternativa também está com uma crise de identidade [:D]

Troia-StoAndr25.jpg

Bem, vamos dar uso à cinta e aos ganchos [kiss]
Primeiro puxar com o jipe e para finalizar, mais um jeitinho!
O verdadeiro trabalho de equipa [:cool]

Troia-StoAndr27.jpg

E já temos caminho outra vez [:p]

Troia-StoAndr28.jpg

O Marco Geodésico de Medronheiro

Troia-StoAndr28a.jpg

Praia em Medronheiro

Troia-StoAndr29.jpg

Troia-StoAndr30.jpg

Continuando...

Troia-StoAndr31.jpg

Troia-StoAndr32.jpg

Troia-StoAndr33.jpg

Algumas subidas difíceis... felizmente as que não eram transponíveis, tinham alternativas [:D]

Troia-StoAndr34.jpg

Troia-StoAndr35.jpg

Troia-StoAndr36.jpg

E ainda uma passagem de vau, ainda tinha uns bons 20cm de altura de água [:)]

Troia-StoAndr37.jpg

Troia-StoAndr38.jpg

Troia-StoAndr39.jpg

Troia-StoAndr40.jpg

Troia-StoAndr41.jpg

Claro que em Sto. André, o passeio tinha de acabar junto à Lagoa que dá nome à cidade :)

Troia-StoAndr42.jpg

E assim se passou mais um Sábado em grande :p
Para os interessados, deixo o track para OZI Explorer, não é necessário registo, é so colocar os números na caixa de confirmação e aguardar 10 segundos!!

http://www.fileshost.com/en/file/47458/Troia-Sto--Andr---plt.html

Abraço

Grande voltinha la pelas minnha zona!apr:)

A subida do marco perto da praia, aquela que n conseguiste subir, é das mais manhosas ai da zona. [;)]

Eu tb tive na zona da Lagoa de Santo André, a brincar um pouko com o meu hrv, mas foi no domingo, por um dia não te apanhei![s)]

PS:Ahh, quando conhecerem o hrv, vão ver do que o bichinho é capaz!!![:cool]

Bons aTTascanços ppl[;)]

Tiago

A malta decidiu-se pelo piquenique. Combinamos para 1 de Junho.
Agora so me falta arranjar um roadbook, porque nao me entendo com o OZI. Achas que com os estribos montados ( tenho um Pajero 2.8 12/1998), faço o trajeto sem problemas ? Ou sera melhor tirá-los? Nao me esta a apetecer muito...

A malta decidiu-se pelo piquenique. Combinamos para 1 de Junho.
Agora so me falta arranjar um roadbook, porque nao me entendo com o OZI. Achas que com os estribos montados ( tenho um Pajero 2.8 12/1998), faço o trajeto sem problemas ? Ou sera melhor tirá-los? Nao me esta a apetecer muito...
Bom dia,
Desculpa só responder agora!!
Não sei se já fizeram o passeio, mas os estribos não irão estorvar com certeza:) Qualquer das maneiras, na minha opinião, fica melhor sem eles[;)]

sou de setubal, portanto perto destas passatas ;) diz-me so uma coisa, junto ao mar tens onde parar o carro de maneira a que nao fique atascado?

Grande abraço

excelente passeata

sou de setubal, portanto perto destas passatas ;) diz-me so uma coisa, junto ao mar tens onde parar o carro de maneira a que nao fique atascado?

Grande abraço

excelente passeata
Bom dia!!
Sim, existe local para parar sem ficar atascado ou pelo menos em principio não :)
Acho que a zona de Medronheiro é a ideial para se parar, se bem que apesar de não ter ido lá a abaixo, ainda deve ser dificil arranjar um sitio bom para descer até a praia [:confuso]

Antes de mais parabéns pelas foTTos e pelo passeio, deve ter sido excelente.
Eu gostaria de fazer uma coisa semelhante com a duração de um fds, a acabar Domingo pela hora de almoço (não interessa o local exacto) mas tenho algumas duvidas e aquela foto em que aparece a placa de acesso condicionado ainda veio aumentar mais as minhas duvidas; sabes se existem restrições à circulação nessas zonas? Quais são? Existem alternativas?

CumprimenTTos e obrigado

Eu gostaria de fazer uma coisa semelhante com a duração de um fds, a acabar Domingo pela hora de almoço (não interessa o local exacto) mas tenho algumas duvidas e aquela foto em que aparece a placa de acesso condicionado ainda veio aumentar mais as minhas duvidas; sabes se existem restrições à circulação nessas zonas? Quais são? Existem alternativas?

CumprimenTTos e obrigado
Penso que aquele acesso condicionado era apenas para uns caminhos que havia ali do lado esquerdo, não me recordo de nenhuma zona em que não tenha passado por proibição. Mas já agora, atenção que acesso condicionado é completamente diferente de Acesso Proibido [;)]

Passeio para o fds, podes ver o que fiz também nessa zona, uns topicos mais abaixo! Comecei no mesmo sitio mas fui até Odeceixe:)

Voltar
Superior