Passeio na Arrábida

xonix721

New member
Passeio na Arrábida

Passeio na Arrábida e arredores 8)

arr1.png

img286.jpg

img292.jpg

img293.jpg

img287.jpg

img289k.jpg

img290.jpg

img291.jpg

img297.jpg

img298z.jpg

arrmolas.png

arrrib.png

arrwoods.png

arrconj.png

arrfixevala.png

Depois fomos antes de chegar á Lagoa Albufeira a este playground lindíssimo e com diversões pra tds gostos [:D]

img302s.jpg

img300.jpg

img304.jpg

img306.jpg

img301z.jpg

Foi mais um excelente passeio com convívio à maneira 8)

Tirando o mt pó que nesta altura se torna um feitio e ñ um defeito... venha a lama que aqueles trilhos ficam mt mais divertidos, ainda assim curtimos a valer, como sp [:D]

Grande passeio sim senhor.:)
Sobre a Arrabida, Alguem conhece algum caminho apenas acessivel por nos TT's que va dar ou fique beeem perto da praia... qlq coisa entre Fonte da telha e Setubal.. ao longo desta costa..e ja agr uma duvida minha, é possivel fzr desde a Fonte da Telha ate a Lagoa pelo matoapr:)...Alguem sabe?

Sim é possivel ir da Fte da telha ate á Lagoa por estradão até á nacional q vem de Fernão ferro e logo mais à frente voltar a entar no mato mesmo e sair na Lagoa, dp podes prosseguir até ao cabo Espichel essa parte é fantástica e bem técnica [;)]
Vê aqui:
http://www.autohojett.com/passeios-...o-caparica-lagoa-albufeira-cabo-espichel.html

Qt à Arrábida precursos até praia desconheço, tirando a parte da praia dos Capuchos mas isso é quase nada ou era em tempos, pk há mt ñ passo lá... mas é capaz de haver e acho q até já vi um reeport algures num fórum [:cool] tenho um track pra ir fazer mas é desde Azeitão e sp a subir até ao cume da serra e se lá chegar a paisagem recompensa bem apr:)

Voltar
Superior