Passeio em Janeiro 2006

madseat

New member
Bem, tou a pensar organizar um passeio pra malta em Janeiro de 2006 na zona de Pegões/Canha/Vendas Novas.

Seria um passeio feito por roadbook com algumas brincadeiras/obstaculos pelo caminho(com percurso alternativo).

Gostaria de saber qual a vossa receptividade para participarem no passeio.

Claro que o passeio será ao fds!

Já agora preferem dia inteiro, meio dia e depois de almoço cada um há sua vida, almoço de garfo e faca ou tipo picnic?

ao fds alinho em qualquer coisa!!
Tanto me faz ser picnic ou faca e garfo, quanto ao almoço!
Agora so uma coisa o Camaleao falou em um passseio dia 6 de janeiro! vejam la isso!

@braços

Gosto da parte do percurso alternativo...[}:)] Mas gostava de ir , pelo menos para o convívio...PicNic é uma optima ideia...mas em Janeiro?? BRRR...é um pouco arriscado..;)

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

ao fds alinho em qualquer coisa!!
Tanto me faz ser picnic ou faca e garfo, quanto ao almoço!
Agora so uma coisa o Camaleao falou em um passseio dia 6 de janeiro! vejam la isso!

@braços

Ora ai está o Núcleo de Alcochete/Pegões/Vendas Novas a mostrar a sua garra!! Isto está a dar resultado.

Post de 7/11:
Que tal um passeio por mês, proposto por membros diferentes e em sitios diferentes.
Bem acho q tá na hora de dar o exemplo: (acho q vai p fazer em Jan, quem ajuda?)

Jan 06: "TT Terras Saloias" Org: Camaleao e quem se juntar...
Fev 06: Candidatos? (vá calma há lugar p todos, não se atopelem)
Mar 06: "

Realmente o Nucleo de Sintra já tinha dado o mostrado vontade de fazer o passeio de Janeiro, desafiando o proximo nucleo para fevereiro, mas por mim estou na boa, desde que haja passeata é o que interessa...

citação:Originalmente colocada por madseat

Então como ficamos? Faz-se ou não?

Como estás em termos de org do percurso? Está adiantado?
O Terras Saloias vamos começar os reconhecimentos em principio a 27nov.
Se estás mais adiantado avança tu em Janeiro que nós fazemos em Fev.

Que dizes?

Eu tenho metade do roadbook feito! Só falta fazer o reconhecimento do percurso, algumas alterações de ultima hora e tirar copias do roadbook pó pessoal!

Mas se queres avançar com o teu 1º tás há vontadex! O meu fica na gaveta até Fevereiro!

"como diz o netcruiser"

Abraço despreocupado!

Tás mais adiantado! Avança para Janeiro.
Acho que podias fazer a pool com 2 ou 3 datas para o pessoal escolher e decidir a data.

Luz verde!

E já temos 2 passeatas na forja. Jan e Fev.
Quem se candidata para Março??

Estive a falar com o outro membro do meu Nucleo:De chegámos há conclusão que nós marcaremos a data do passeio.

Se houver da parte dos membros do clube tt, indisponibilidade na data marcada, aí então será alterada!

citação:Originalmente colocada por madseat

Estive a falar com o outro membro do meu Nucleo:De chegámos há conclusão que nós marcaremos a data do passeio.

Se houver da parte dos membros do clube tt, indisponibilidade na data marcada, aí então será alterada!

Ok! é justo que o nucleo organizador proponha uma data. Venha ela!

Nucleo VFXira, força nessa!![^][^]

Voltar
Superior