Passei sinal vermelho

Nada melhor do que uma aproximação lenta aos semáforos, especialmente quando se tem carros atrás.

No entanto, concordo que a programação do tempo de passagem deveria ser diferente consoante dentro ou fora das localidades e se vamos a subir ou a descer. A distância de travagem é diferente.

Por outro lado, já fui ultrapassado por um carro da policia (sem assinalar marcha) em pleno duplo traço continuo.

Se calhar não assinalou a marcha porque os dispositivos estavam avariados... ouvem-se muitas vezes os sindicalistas falar disso na comunicação social... [;)]
Até podia acreditar nisso, mas se fosse esse o caso teriam aumentado a velocidade muito mais depressa após a ultrapassagem e não o fizeram. Seguiram calmamente estrada fora... Já para não dizer que há sempre os 4 piscas! Eu nem sequer me tinha apercebido que tinha um carro da policia atrás até ao momento que ultrapassaram mas, obviamente não podiam ultrapassar e se tivesse sido ao contrário tinha ficado sem a carta logo ali de certeza!!!

Última edição:
Boas, não não vais ficar sem carta e uma vez que tens a carta à 7 meses o que te pode acontecer é vais pagar a coima de 72,88€ e ficas com menos 4 pontos na carta, evita essas situações e entes do semaforo ir mais possivel devagar

Boas, não não vais ficar sem carta e uma vez que tens a carta à 7 meses o que te pode acontecer é vais pagar a coima de 72,88€ e ficas com menos 4 pontos na carta, evita essas situações e entes do semaforo ir mais possivel devagar

Vê a data do post. Nessa altura ainda não havia carta por pontos.[;)]

Voltar
Superior