Passeata pela Serra de Sintra

nnunes

New member
Apesar de muito se falar das limitações relativamente à circulação na serra de Sintra, até agora nunca tive problemas, talvez por ir sempre sozino :p

Aqui ficam umas fotos duns caminhos novos que conheci por trás do convento dos Capuchos, começando pela Malveira da Serra.

DSC00001.jpg

DSC00002.jpg

DSC00003.jpg

DSC00004.jpg

Malveira da Serra à vista

DSC00005.jpg

Cascais à vista

DSC00006.jpg

DSC00007.jpg

DSC00008.jpg

DSC00010.jpg

DSC00013.jpg

DSC00015.jpg

DSC00016.jpg

DSC00017.jpg

Amigo, isso dá para fazer de Smart???? [:D][:)][:)][:D]

Ai as saudades do TT.... tenho de comprar um xarutto (tipo Pajero) para te acompanhar, lembras-te daquelas personagens que encontrámos no passeio que fizemos junto à Pena? [kiss] Lindo!!!

Abraços

Amigo, isso dá para fazer de Smart???? [:D][:)][:)][:D]

Ai as saudades do TT.... tenho de comprar um xarutto (tipo Pajero) para te acompanhar, lembras-te daquelas personagens que encontrámos no passeio que fizemos junto à Pena? [kiss] Lindo!!!

Abraços
Epa, já nem me lembro bem onde foi... Não era um casal com um garrafão de gasolina na mão?

Sim, isso mesmo.... [:D]

No meio do montte aquelas duas almas penadas de garrafão na mão e a dizerem que iam à bomba ao pé do Beloura porque tinham ficado sem gasolina na estrada da Pena... [:confuso] é que estavam longe de tudo... lá bem no meio do matto.... muito estranho!!! [:D]

Boas...

Se não for muito cedo (Cedo já eu me levanto durante a semana [s)]) também alinho.
Podiamos sempre combinar num sabado ou domingo á tarde. Acabavamos a volta num tasco para 'Buere' umas 'Mines'

Abraço
RJF

Hum... também era rapazinho para alinhar nisso. [;)]

Apesar de os próximos fim-de-semana estarem um pouco complicados, apitem. [kiss]

Voltar
Superior