Passeata Negrais - Montejunto

nnunes

New member
Boa noite,

Mais uma passeata, aproveitando 2 tracks que já tinha feito, mais um cedido pelo Duplovv e uma ligação pelo GoogleEarth!

O resultado até que foi relativamente bom, tirando algumas dificuldades inesperadas...

DSC00971.jpg

DSC00976.jpg

DSC00981.jpg

DSC00983.jpg

DSC00988.jpg

DSC00989.jpg

DSC00993.jpg

DSC00994.jpg

DSC00996.jpg

DSC00999.jpg

DSC01000.jpg

DSC01001.jpg

DSC01003.jpg

A serra da atalaia e a subida do Furadouro são bem giras, pelos vistos nem foi nas maiores serras que se divertiram mais, os degraus de pedra por cima do Furadouro são giros de fazer no Inverno quando cada degrau precisa de ser seco pelos pneus antes de ganhar aderência...

O trilho lógico para dar seguimento ao que vi aqui era pela serra da Ereira, uma passagem pelo charco teria dado pano para mangas e muita diversão, se não há fotos foi porque andaram a apreciar a vista desde os estradões e passaram ao lado do que poderia ter sido o momento alto da passeata (gosto do charco porque já lá vi uns quantos carros Ingleses dobrar ou partir peças).[:)]

ROAD BOOKS e Dicas

Ora boas a todos.
Sou um novato (não em idade) nestas coisas do TT, porém tenho bastante interesse em partilhar / fornecer road books de Portugal, especialmente do litoral Centro-Sul, com particular interesse para o litoral alentejano.
Moro em Lisboa e nesta zona (e arredores) estou praticamente a "zero". Será que alguem me pode dar uma mãozinha?
E já agora, se por acaso alguem organizar um passeio TT turístico, aqui fica o meu mail, que estarei pronto a alinhar.
joetramontino@gmail.com
Abraço a Todos

Ora boas a todos.
Sou um novato (não em idade) nestas coisas do TT, porém tenho bastante interesse em partilhar / fornecer road books de Portugal, especialmente do litoral Centro-Sul, com particular interesse para o litoral alentejano.
Moro em Lisboa e nesta zona (e arredores) estou praticamente a "zero". Será que alguem me pode dar uma mãozinha?
E já agora, se por acaso alguem organizar um passeio TT turístico, aqui fica o meu mail, que estarei pronto a alinhar.
joetramontino@gmail.com
Abraço a Todos
E Tracks? Não tens/queres?:)

Voltar
Superior