Passat e mudança oleo

PSL

Banido
O meu tio comprou uma passat de 2001 com todas as revisões feitas na marca.Acontece que agora o cb lá avisou para a mudança de oleo e ele quer mudá-lo em casa, pois possui uma fossa indicada para o efeito
A duvida é a seguinte: se ele mudar o oleo a indicação do aviso do cb apágar-se á aqundo da muda de oleo caseira, ou terá de o levar a uma oficina especializada para efectuar a muda oleo?

O meu tio comprou uma passat de 2001 com todas as revisões feitas na marca.Acontece que agora o cb lá avisou para a mudança de oleo e ele quer mudá-lo em casa, pois possui uma fossa indicada para o efeito
A duvida é a seguinte: se ele mudar o oleo a indicação do aviso do cb apágar-se á aqundo da muda de oleo caseira, ou terá de o levar a uma oficina especializada para efectuar a muda oleo?

O reset do aviso de manutenção pode ser feito à mão após a mudança de óleo.

Vou pedir ajuda.

VW1.jpg

Obrigado luciano.Já agora, esclarece me uma coisa: qual a diferença entre veiculos com serviço de longa duração e os de revisão fixos; ou melhor, como sei que o carro em questão usa um ou o outro serviço?

Obrigado luciano.Já agora, esclarece me uma coisa: qual a diferença entre veiculos com serviço de longa duração e os de revisão fixos; ou melhor, como sei que o carro em questão usa um ou o outro serviço?

Se der para reinicializar com os botões, é pq tem intervalos fixos de 15.000, senao der é porque tem Long-Live.....

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaa

Alguém sabe como fazer reset no aviso de manutenção, num VW Passat 2.0 TDI 140cv ( 2005) ?

Se houver alguma forma de o fazer sem computador, virá no manual.

No modelo anterior dava, mas apenas para revisões de intervalo fixo de 15.000 kms ou um ano.

Isso deve dar concerteza com o vag.com. [;)]

Após pesquisa mais minunciosa,ao manual de instruções, encontrei a informação de como fazer reset ao avisador de manutenção.

Em relação ao vag com, não disponho.

Isso é fácil obter?

Última edição:
Voltar
Superior