Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho esse carro com esse motor desde novo, junho 2002. De momento tem 230.000km. Se o teu estiver em longlife (revisões 2 anos, ou a pedido da viatura) o oleo é 5w30 (actualmente), qualquer marca com essa caracteristica funciona; desde galp até bp, mobil, shell, respol. Se não estiver em longlife qualquer 10w40 funciona, mas tens de o mudas a cada 15 k km.

boas amigos, desde já estou bastante agradado com as rápidas respostas dos users do fórum.
Queria agradecer a todos vós, a nível de óleo vou experimentar o Motul 5w40 porque no nosso pais penso que o 5w30 seja fino de mais e gastasse muito rapidamente.
Em relação a norma, vai ser a indicada (505.01).
![]()
Boa escolha: VW505.01 e ainda por cima Motul.boas amigos, desde já estou bastante agradado com as rápidas respostas dos users do fórum.
Queria agradecer a todos vós, a nível de óleo vou experimentar o Motul 5w40 porque no nosso pais penso que o 5w30 seja fino de mais e gastasse muito rapidamente.
Em relação a norma, vai ser a indicada (505.01).
![]()
Vais deitar 1ltr a Rua, é por isso k eu compro agora o castrol k é so 4ltr e chega perfeitamente.
Ainda tenho 1ltr desse motul na cave a apanhar pó
Não é deitar 1L ao lixo, até é bom comprar 5L e ficar com um de sobra. Imagina que gasta um bocado de óleo, assim vai atestar com óleo igual o que é melhor!
Não é deitar 1L ao lixo, até é bom comprar 5L e ficar com um de sobra. Imagina que gasta um bocado de óleo, assim vai atestar com óleo igual o que é melhor!
O meu não gasta pinga de oleo, mas pronto.
Filtro KN não vale o investimento os de papel é k são bons. Ja tive um KN no meu meu e não notei diferença nenhuma