Passat 1.6td (finalmente de volta)

redskullxiii

New member
Boas, desde já queria pedir desculpa por ter demorado tanto a vir aqui postar os resultados mas devido a situações alheias a minha pessoa foime de todo impossivel, mas, estou aqui de volta com a minha menina muito melhor.

Se bem se lembram andava com uns problemas no motor, refrigeração etc.

Ora bem troquei o motor (o outro estava realmente uma miseria), amortecedores traseiros novos e rolamentos. Para já foi só mas tou muito satisfeito.

Agora alguem faz alguma ideia como posso (em casa) arranjar o seguinte problema com a chauffage (acho que se escreve assim)

Independentemente da posição que escolho o ar sai para todos os lados, ou seja, quero que o ar va para os vidros, para além de ter que ligar aquilo no maximo, sai sempre ar pelos que estão virados para a nossa cara e para os pés, e faz um assobio horrivel.

Desde já agradeço qualquer resposta.

os comandos funcionam por cabos (de aço), nunca tive esse problema. mas para teres acesso aos cabos e veres se estes estao partidos ou desencaixados da "roda" e so desmontar parte do painel (nada de muito dificil). se nao for dai da mais trabalho...e uma questao de começar pelo mais facil e seguir o percurso dos cabos

desde já o meu obrigado
quando te referes ao "painel" e a roda", tas a falar da consola central onde estao os botoes(rodas) da chauffagem certo?
se for isso vou tentar a ver se consigo perceber o que se passa

desde já o meu obrigado
quando te referes ao "painel" e a roda", tas a falar da consola central onde estao os botoes(rodas) da chauffagem certo?
se for isso vou tentar a ver se consigo perceber o que se passa

sim, estou a falar da consola central, e o mais facil começar por ai... se ai estiver tudo bem e que teras mais trabalho, seguir os cabos e ver onde ligam/caminho se esta tudo bem

Boas
fi o que me sugeriste, realmente o problema e dali quando desmontei o platico o botão que controla a posição da saida de ar "caiu" o dito cabo que me falste nao existe......hehehe...... sniff...... enfim tenho que ver se vou a um ferro velho tentar perceber como arranjar aquilo, penso que tenha arranjar o bloto todo (botoes, cabos, plasticos e as lampadas de iluminção que até isso estava preso com um CLIP, fantastico não é.......)

de qualquer forma muito obrigado pela dica jppbasilio.

Voltar
Superior