Passar o natal no trabalho

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
M

MrGrieves

Guest
Pois é... confirmaram-me ontem que vou passar a noite de natal a trabalhar, e o dia seguinte idem aspas. Vai ser a primeira vez que tal me acontece. [xx(]

Alguém na mesma situação? :(

Já passei por isso e sei que custa muito, mas pensa que foi uma vez sem exemplo e que na passagem de ano estarás com a família!

Aliás acho que trabalhar nestes dias deveria, obrigatoriamente, ser adequadamente remunerado...

Dia 25 lá estarei ás 16h para mais um turno.Final de ano tive sorte , estarei de folga.
Mas, ao longo de todos estes anos já passei por varias vezes o natal e fim de ano no emprego, não é lá muito agradavel...lol

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Pois é... confirmaram-me ontem que vou passar a noite de natal a trabalhar, e o dia seguinte idem aspas. Vai ser a primeira vez que tal me acontece. [xx(]

Bem vindo a função publica.

citação:Originalmente colocada por Nthor

Nem toda a função pública, nem só na função pública. ;)

Só a função publica é que trabalha na noite de natal?
Engraçado... nunca me tinha apercebido!

Já passei por isso, quer enquanto Militar quer enquanto trabalhador do privado, embora estivesse em casa podia ser chamado.

Por isso sabendo o que custa só posso dar o meu apreço porquem realiza este tipo de trabalhos onde é exigida a presença, provocando assim ausência da família.

Já agora agradeço a que possa dar uma opinião neste tópico Duvida legal. Trabalho em dias especiais.

Quem sabe, talvez alguns sejam parte interessada nesta duvida.

Ja estive nessa situaçao. Na altura nao me custou nada, ate porque foi por escolha, ou era esse dia ou o dia 31! optei por trabALHAR o natal! Foi giro porque a 30 minutos de sair apareceu a big boss a dizer para irmos comer bolinhos ao andar de baixo!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Aliás acho que trabalhar nestes dias deveria, obrigatoriamente, ser adequadamente remunerado...
Eu também acho.

E que a reforma mínima duplique.

Que os alunos tenham melhor aproveitamento escolar.

Que haja mais investimento privado.

Que o défice desapareça.

... eu sei lá. Tanta coisa que eu gostava...

citação:Originalmente colocada por FGO

Não só, mas maioritariamente.

De resto trabalhar até tarde na noite da consoada, no dia 25 e estar a trabalhar até tarde na passagem de ano são situações que conheço bem infelizmente :(.

eu vou trabalhar dia 24, 25, 31 e 1.
E o patrão não me paga mais por isso:D

Existem funções quie tem que ser feitas, e alguem tem que as fazer, portanto get used to :D

Mais vale passar o natal no trabalho do que passá-lo desempregado.

A todos que não têm um emprego desejo que 2007 vos traga profissionalmente aquilo que procuram

Existem profissões que exigem estar a trabalhar durante a época natalícia, deveriam na minha opinião ser rotativo, ou seja, no ano seguinte não acontecer.

Saudações a todos ;)

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

A todos que não têm um emprego desejo que 2007 vos traga profissionalmente aquilo que procuram

Existem profissões que exigem estar a trabalhar durante a época natalícia, deveriam na minha opinião ser rotativo, ou seja, no ano seguinte não acontecer.

Saudações a todos ;)

É uma grande verdade que muitas vezes esquecemos quando nos lamentamos por tudo e por nada... :)
Lá terá de ser, e não serei o único.

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Saudações a todos ;)

É uma grande verdade que muitas vezes esquecemos quando nos lamentamos por tudo e por nada... :)
Lá terá de ser, e não serei o único.

Muitas profissões exigem que assim seja. É muito chato porque é uma altura de estar reunido com a família, eu defendo que é algo que não pode nem deve acontecer dois anos seguidos (claro que dependeria do numero de profissionais na empresa/instituição)

Saudações ;)

citação:Originalmente colocada por FGO

Não só, mas maioritariamente.

De resto trabalhar até tarde na noite da consoada, no dia 25 e estar a trabalhar até tarde na passagem de ano são situações que conheço bem infelizmente :(.

Vamos descriminar as ditas profissoes? Ou fica para outro dia?

Admiro imenso quem trabalha nesses dias;)

Felizmente mais vale estar empregado do que passar o Natal com aquela sensação angustiante de estar desempregado:)

Voltar
Superior