Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Loja do Cidadão ou Governo Civil...Governo Civil custuma ser mais rapido porque toda gente vai a correr pa loja do cidadão. Isto se quiseres ser tu a fazer,senão podes ir a uma agencia de documentação e eles tratam-te de tudo mediante um pequeno assalto a tua carteira...tu é que sabes.
O meu na Loja do Cidadão demorou menos de 1a semana e acho que foi menos de 20€...foi o ano passado,já não me lembro bem,mas podes pedir com urgencia,e fica pronto no dia seguinte...claro...pagas mais.
A vantagem ao governo civil, é que custuma ter muito menos gente...visto que todo mundo cai direitinho na loja do cidadão.
O meu na Loja do Cidadão demorou menos de 1a semana e acho que foi menos de 20€...foi o ano passado,já não me lembro bem,mas podes pedir com urgencia,e fica pronto no dia seguinte...claro...pagas mais.
A vantagem ao governo civil, é que custuma ter muito menos gente...visto que todo mundo cai direitinho na loja do cidadão.
Obrigado![]
Tens ideia do tempo que demorarei a receber? E preços?
Só pechinchas[Os preços são os seguintes:
- em 6 dias úteis: 60€
- em 3 dias úteis: 80€
- em 1 dia útil: 90€
Penso que também há uma opção para o próprio dia, mas não tenho a certeza
no martin moniz tens passaportes a 1500€...demoram 4 dias![]()