Passagem de Ano 2014

Provavelmente montar a ''discoteca'' como no ano passado na garagem do prédio, e juntar metade do prédio a morfar e a abanar o capacete até às tantas.

Eu provavelmente vou para o Algarve! (É quase certo)

Nunca tive no Algarve (Albufeira) nesta ocasião e já me disseram que aquilo é só festa[:D]. Vai ser fixe nem que seja só por ser num sitio novo. Não digo que não vá beber, mas não vou apanhar nenhuma bebedeira que não preciso disso para me divertir. Depois alguém tem que trazer o carro ...

Já não tenho pachorra para aturar bezainas,só de pensar que há uns anitos um amigo meu estava nos Fetais e dizia que via o mar com ondas,depois tive de levar outro a casa dos pais, o pai veio abrir a porta e só tive tempo de segurar o filho enquanto vomitava em cima dos chinelos do pai.

Fico em casa a comer uns petiscos e desde já um BOM NATAL e BOM ANO a todos vocês aqui do fórum e a quem lê do lado de fora como eu li durante uns anos.

Obrigado! Sim, vai saber muito bem, estes ultimos meses foram sempre a 100 á hora e já começo a sentir algum cansaço mental...
Votos de boas férias para ti e para o Metal[;)]

Obrigado, mas não são férias, são apenas dias em que não trabalho, pois é difícil fazer alguma coisa nesses dias, e aproveito para gozar os dais com a minha filha que está de férias escolares.

Ora bem, este ano gostava também de acrescentar alho à minha PDA para ser diferente das dos anos interiores. Banho afterparty de madrugada ou no nascer do sol, o que acham? Alguém aqui que já tenha ido ao 1º banho do ano?

Ora bem, este ano gostava também de acrescentar alho à minha PDA para ser diferente das dos anos interiores. Banho afterparty de madrugada ou no nascer do sol, o que acham? Alguém aqui que já tenha ido ao 1º banho do ano?

Eu tomo o 1º banho todos os anos. Nunca falha!

Voltar
Superior