passadeira reebok.

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por andmiguel

mas as passadeiras não são todas iguais? servem todas pra correr! agora se tem um computador xpto que diz mil e uma coisas já é informação inutil a mais [:P]

As passadeiras também têm resistências diferentes

mas isso não é regulavel? :)

Tava a falar de peso :D
se estás a falar do peso max. do utilizador,em geral anda á volta de 115/120kg.

ps-tou gordo mas não tanto.:D

Pelo que dizes é uma passadeira e peras...

(Mas acho que já sabes isso... e estás apenas á espera da corfirmação nosso. [:p])

O mais importante é um bom aquecimento antes e uns bons alongamentos depois.

Se não fazes exercício há muito tempo, não te metas a correr que nem um louco.
Anda com alguma inclinação.

Depois vai aumentando a dosagem. Menos que 20m não vale a pena.

Se aguenta 120kg já é bem boa, tens que ter cuidado se ficas muito tempo a correr, depois ao sair da passadeira, há pessoal que chega a cair po lado :D

Tb gostava de fazer um mini ginasio em casa. Acho que vale mais do que estar a pagar 50€ por mes mais deslocações.
Mas estive a ver os preços dos aparelhos e assustei-me.

Se aguenta 120kg já é bem boa, tens que ter cuidado se ficas muito tempo a correr, depois ao sair da passadeira, há pessoal que chega a cair po lado :D

Normalmente, isso deve-se à falta de hábito... As primeiras vezes que utilizei a passadeira, fiquei sempre zonzo!

Deve-se ir diminuindo gradualmente a velocidade e não parar logo de repente.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pelo que dizes é uma passadeira e peras...

(Mas acho que já sabes isso... e estás apenas á espera da corfirmação nosso. [:p])

O mais importante é um bom aquecimento antes e uns bons alongamentos depois.

Se não fazes exercício há muito tempo, não te metas a correr que nem um louco.
Anda com alguma inclinação.

Depois vai aumentando a dosagem. Menos que 20m não vale a pena.
quanto a ser uma boa passadeira,eu já sei(mas acredita k há muuuiiiito melhor;)),mas eu queria mesmo éra ter o feedback de alguem k tenha uma com relação aos resultados k teve e ao seu nivel de satisfação,alem disso éram bons alguns conselhos,sobre k outros aparelhos comprar.:)
quanto aos meus próprios limites eu conheço-os melhor k ninguem,e como de facto já á muito tempo não fazia exercicio,tenho tido calma,até pq só tenho a passadeira á 3 dias.
ontem fiz 8km a andar rápido,com alguns minutos de corrida intercalados pelo meio,sei k os "atlétas" cá do topico vão dizer k é pouco,mas pra quem não está nada em forma acho k já não é mau.:)
com o tempo vou de certeza conseguir melhor.;)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Normalmente, isso deve-se à falta de hábito... As primeiras vezes que utilizei a passadeira, fiquei sempre zonzo!

Deve-se ir diminuindo gradualmente a velocidade e não parar logo de repente.
na primeira vez tanbem me aconteceu,mas agora já lhe apanhei o jeito.
por falar nisso,vou agora fazer 1 horinha de caminhada.;)
até já...

Na minha opinião, num BOM ginásio é melhor porque somos monitorizados por pessoal com um conhecimento que a maioria de nós não tem...

mas respondendo á tua pergunta, eu compraria uma máquina de cross e pesos... Há montes de exerciçios que se podem fazer com pesos!

Eu posso perceber pouco de Ginástica, mas sei fazer contas.

Vou ao Ginásio 4x por semana e pago 40e por mês, dando um total de 480e por ano.

Como o Ginásio fica a caminho do trabalho, não há caminhos a mais ou a menos.

Uso vários aparelhos para Cardio e Musculação, todos eléctricos e cheios de pintelhices electrónicas.

Passo 2 horas numa boa, muitas vezes a passear a vista pelas miúdas (as boas) que lá andam.

No fim, se me restar tempo, ainda dá para ir à Sauna, Turco, Jacuzzi ou Piscina.

Tomo banho por lá, o que significa que poupo 208 banhos de água quente por ano. [8D] :D

Como estou num espaço público, não há aquela coisa de que agora não dá porque tenho que fazer isto ou aquilo. O telemóvel fica no carro e só levo comigo o iPod.

E ainda me vêm dizer que encher a casa com tralha de qualidade duvidosa (quero ver 110Kg a 11Km/h num tapete de 600e) é uma boa solução.

Não é uma boa solução. [8D]

Podem tomá-la à vontade (como solução), mas o que se vai passar convosco já se passou comigo há algum tempo e com muitos que eu conheço. A seguir vem o camião do lixo e leva tudo.

Vai uma aposta? :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Eu posso perceber pouco de Ginástica, mas sei fazer contas.

Vou ao Ginásio 4x por semana e pago 40e por mês, dando um total de 480e por ano.

Como o Ginásio fica a caminho do trabalho, não há caminhos a mais ou a menos.

Uso vários aparelhos para Cardio e Musculação, todos eléctricos e cheios de pintelhices electrónicas.

Passo 2 horas numa boa, muitas vezes a passear a vista pelas miúdas (as boas) que lá andam.

No fim, se me restar tempo, ainda dá para ir à Sauna, Turco, Jacuzzi ou Piscina.

Tomo banho por lá, o que significa que poupo 208 banhos de água quente por ano. [8D] :D

Como estou num espaço público, não há aquela coisa de que agora não dá porque tenho que fazer isto ou aquilo. O telemóvel fica no carro e só levo comigo o iPod.

E ainda me vêm dizer que encher a casa com tralha de qualidade duvidosa (quero ver 110Kg a 11Km/h num tapete de 600e) é uma boa solução.

Não é uma boa solução. [8D]

Podem tomá-la à vontade (como solução), mas o que se vai passar convosco já se passou comigo há algum tempo e com muitos que eu conheço. A seguir vem o camião do lixo e leva tudo.

Vai uma aposta? :)
na vida tudo é relativo,então se toda a gente visse as coisas por esse prisma,toda a gente tirava o passe e passava a andar de transportes publicos.;)
poupava no gasóleo/gasolina k estão carissimos,talvez ainda mais importante,poupava nas revisões do carro,poupava no seguro,poupava no sêlo etc,e ainda aproveitava para dár um olhinho nas miudas boazonas k andam de transportes[:p].
mas na realidade,o k acontece é k quem tem carro próprio dificilmente o deixa pra passar a andar de transportes,porque será???...[:0]:([:0]:(
já ouviste a expressão "comodidade de utilização"???;)

quanto ao resto prefiro nem comentar,até porque de profetas da desgraça está o mundo bem servido.:([xx(]
por isso não leves a mál,tu tens a tua opinião,eu tenho a minha.

um abraço.[8D]

Dado que não conheço o equipamento, resta-me dizer que há cerca de 1 ano comprei uma bicicleta eliptica da Decathlon..............a qual não uso há 11 meses e meio [8]:D:D

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

na vida tudo é relativo,então se toda a gente visse as coisas por esse prisma,toda a gente tirava o passe e passava a andar de transportes publicos.;)
poupava no gasóleo/gasolina k estão carissimos,talvez ainda mais importante,poupava nas revisões do carro,poupava no seguro,poupava no sêlo etc,e ainda aproveitava para dár um olhinho nas miudas boazonas k andam de transportes[:p].
mas na realidade,o k acontece é k quem tem carro próprio dificilmente o deixa pra passar a andar de transportes,porque será???...[:0]:([:0]:(

quanto ao resto prefiro nem comentar,até porque de profetas da desgraça está o mundo bem servido.:([xx(]

um abraço.[8D]
Por favor, não consideres isto uma crítica às tuas opções. Isto é a malta a falar uns com os outros. :)

Cá em casa, o camião do lixo levou há umas semanas todo o equipamento (quase todo...) que havia aqui por casa.

Defeito de equipamento? Não!

Defeito dos utilizadores cá de casa. :)

Um dos equipamentos não deveria ter mais que 2 horas de uso. [:o)]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Dado que não conheço o equipamento, resta-me dizer que há cerca de 1 ano comprei uma bicicleta eliptica da Decathlon..............a qual não uso há 11 meses e meio [8]:D:D
e k culpa é k a bicicleta tem?;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

e k culpa é k a bicicleta tem?;)

Rigorosamente nenhuma, mas fazer desporto sozinho em casa é uma seca.:D

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

um abraço.[8D]
Por favor, não consideres isto uma crítica às tuas opções. Isto é a malta a falar uns com os outros. :)

Cá em casa, o camião do lixo levou há umas semanas todo o equipamento (quase todo...) que havia aqui por casa.

Defeito de equipamento? Não!

Defeito dos utilizadores cá de casa. :)

Um dos equipamentos não deveria ter mais que 2 horas de uso. [:o)]
bem...assim já é falar.;)
é k os equipamentos não têm culpa,k quem os compre depois não tenha força de vontade de os usar.[8]
uma das razões de querer ter um pq ginasio em casa é k trabalho por turnos rotativos,dai k nunca sei a k horas poderei ou terei vontade de fazer exercicio,dai k em casa sempre está á mão e posso utilizar tudo conforme me apetecer,e mais á vontade a ouvir a musica k gosto ou a ver um filme,é k tanbem tenho o computador no mesmo quarto.:)
já viste o k são as coisas,eu a gastar dinheiro,e tu a mandár equipamentos novos fora...bólas ao menos podias ter vendido qq coisa.[8][8][8][8][xx(]

Por isso é que digo que mais vale ir ao ginásio, nos em casa vamos deixando sempre para depois
ólha comigo não se passa isso,inclusive dá-me gosto fazer exercicio á minha vontade e até aproveito pra ver ou ouvir aquilo k gosto,é uma horinha e meia bem passada,e a saude agradece.;)

Eu tambem ja comprei um bicicleta, a verdade é que nunca lhe dei grande uso, o mesmo se aplica ás outras pessoas da casa...nos primeiros dias(nem foi tempos) ainda tinha piada, depois ficou arrumada para um canto, devo ter comprado há um 6 anos + -...isto tudo para perguntar, carrilhoni estás mesmo com vontade de dedicar tempo a isso ou depois passa o entusiasmo e ja nao queres aquilo para nada...foi o que se passou aqui comigo...;)

EDIT:Já andei para comprar uma passadeira...mas nunca fui para frente com isso...para acontecer igual á bicicleta, nao valia a pena;)

fazer desporto em casa tambem nao é para mim... mas tenho um amigo meu que fez o mesmo que voce, e comprou fou aparelhos para levantar pesos. Bons treinos

citação:Originalmente colocada por Lippe

Eu tambem ja comprei um bicicleta, a verdade é que nunca lhe dei grande uso, o mesmo se aplica ás outras pessoas da casa...nos primeiros dias(nem foi tempos) ainda tinha piada, depois ficou arrumada para um canto, devo ter comprado há um 6 anos + -...isto tudo para perguntar, carrilhoni estás mesmo com vontade de dedicar tempo a isso ou depois passa o entusiasmo e ja nao queres aquilo para nada...foi o que se passou aqui comigo...;)

EDIT:Já andei para comprar uma passadeira...mas nunca fui para frente com isso...para acontecer igual á bicicleta, nao valia a pena;)
epá se isso chegar a acontecer,pelo menos tento vender alguma coisa pra minorar o prejuizo.;)
mas pq será esta mania de se pensar tanto no futuro???[:0]:(
eu sei lá se vou estár vivo amanhã ou prá semana,tive um grande amigo k tanbem pensava muito no futuro,morreu subitamente com 27 anos com uma embolia pulmonar.:(:(:(:(:(
desde ai passei a querer viver o presente com intensidade,e da melhor maneira k puder,se puder ser com saude ainda melhor.:)
isto foi claramente off-topic,mas fica aqui este testemunho pra reflexão,a quem vive obsecado com o futuro...o presente já aqui está á k vivê-lo,o futuro ninguem sabe se o teremos.;)
abraço.[8D]

Voltar
Superior