Passadeira electrica

O pessoal aqui questiona sobre os motivos e não se limita a recomendar modelos, porque existe uma preocupação em avaliar realmente a situação. Na maioria delas é realmente dinheiro mandado fora e não é nada saudável.

Nesse aspecto consigo-te ajudar... Quanto aos modelos, sinceramente não. Mas aconselhava-te a dar uma vista de olhos também pelas elípticas. Muito mais suaves a nível de articulações.

Em segunda mão também andei a ver... Mas é um equipamento muito pesado, sozinho não consigo transportar.

Somando transporte e preço, o que vi aqui por perto não compensa. Talvez em Lisboa ou porto fosse boa opção.

Quanto à elíptica, percebo, talvez compre uma um dia, mas eu gosto de correr, e a ideia é manter a forma no inverno para convergir correr no verão.. Não me parece que a elíptica seja a solução.

Comprei ontem uma technogym run excite cá para casa, depois vou dando feedback da máquina. Espero ter feito a opção certa neste escalão de preço, andei a ver precor, life fitness e matrix mas a escolha caiu nesta. Alguém tem uma technogym?

Última edição:
boas,

tenho uma vida sedentaria e não me vejo no ginasio...

há cerca de 1 ano comprei uma passadeira cecotec runfit extreme track por 369€.

a passadeira fazia o trabalho, mas ao fim de algum tempo chiava toda ao correr nela, do amortecedor, e passado algum tempo partiu, devolveram o dinheiro na garantia

quando se pede conselhos para passadeiras toda a gente diz "ah e tal vai ficar parada, conheço x e y", mas a verdade é que teve bastante uso, até que partiu, e agora queria comprar outra mas falaram em bicicletas eliptcas, nem sei bem o que comprar.

Última edição:
boas,

tenho uma vida sedentaria e não me vejo no ginasio...

há cerca de 1 ano comprei uma passadeira cecotec runfit extreme track por 369€.

a passadeira fazia o trabalho, mas ao fim de algum tempo chiava toda ao correr nela, do amortecedor, e passado algum tempo partiu, devolveram o dinheiro na garantia

quando se pede conselhos para passadeiras toda a gente diz "ah e tal vai ficar parada, conheço x e y", mas a verdade é que teve bastante uso, até que partiu, e agora queria comprar outra mas falaram em bicicletas eliptcas, nem sei bem o que comprar.

Parabéns, fazes parte do 1% das pessoas que usam realmente a passadeira em casa. Os outros 99% tem anuncios no OLX e afins...gordos.

Voltar
Superior