Partir um dente ...

Pior que um dente se partir sao as causas disso.
pode ser falta de calcio...osteoporose ou algo do estilo e os dentes partem-se todos e caem todos em menos de nada. Partirem-se os dentes é sempre o 1º sintoma numa descalcificação forte antes de se desfazerem os ossos todos.

[:)] dito assim parece que o mundo vai acabar amanhã [:)]

espero bem que não... só disse que a quebra sem razao de um dente pode significar mta coisa... a mais provavel é uma descalcificação.

Nas mulheres gravidas acontece devido a descalcificação que a gravidez proporciona...

Só tou a alertar espero bem que nao seja nada de grave.[;)]

LOL

É isso Omega, partiste um dente, estás com os pés para a cova.
O Neph até pode ter alguma razão, mas que radical, entra logo a desmoralizar o homem, dentes a caírem em menos de nada e ossos a desfazerem-se!
Não deves ter amigos hipocondríacos....

ja parti 1 dente á uns anos mas foi por ter dado 1 cacetada de boca no fundo de 1 piscina(inteligencia[8b]), parti 1 dos da frente practicamente ao meio, mais tarde reconstrui e desvitalizei e hj nem se nota nd[;)]

Nephilim, lá por isso ter acontecido ao gajo do teu avatar, não quer dizer que possa ser o meu caso .... EU TRINQUEI UM OSSO![;)]

Já agora, € 50,00 depois o problema ficou resolvido![;)]

Nephilim, lá por isso ter acontecido ao gajo do teu avatar, não quer dizer que possa ser o meu caso .... EU TRINQUEI UM OSSO![;)]

Ainda há pessoas com cabeça. Tenho apanhado muitos "bifes" com dentes fracturados, mas só vão ao dentista passado 1 ou 2 meses depois do acontecimento[8b]

P.S. Em relação a dentes fracturados tenho apanhado 2/3 por dia e ainda não vi nenhum com fracturas espontâneas[;)]

o meu ultimo dente de trás do lado direito partiu-se com uma parca castanha! Uma parca castanha! Como é possivél? Foi 65% do dente, solução, arrancar :(

Eu referia-me a quando parte sem mais nem menos pode ser uma descalcificação.

Se foi a trincar um osso tudo bem[:cool:] mas ainda bem que já está resolvido[;)]

LOL

É isso Omega, partiste um dente, estás com os pés para a cova.
O Neph até pode ter alguma razão, mas que radical, entra logo a desmoralizar o homem, dentes a caírem em menos de nada e ossos a desfazerem-se!
Não deves ter amigos hipocondríacos....

Pois não, atiraram-se todos de um penhasco [:)]

50€? Um preço bem simpático. :)

Fizeste reconstrução? No meu caso, desvitalizei e coloquei um "pivot" e olha que me ficou bem caro.

Apesar de ser um de trás, não queria ficar com balizas.[:D][;)]

Eu tenho dentes excelentes, mamei até aos dois anos, contudo tenho os dois dentes da frente com falta de esmalte, estão todos riscados e irregulares na terceira metade, tudo por roer as unhas :sh)

As vezes tenho vergonha de mim próprio.

terceira metade? :confused:

Idade, nota-se pela discrição que ele têm 60 anos.

[:D] Não, a teceira metade do dente é a parte inferior do mesmo, que muita gente tem transparente pela falta de esmalte:

gene-esmalte-dentes.jpg

É o último terço do dente que fica transparente e irregular, começa a desgastar [;)]

Voltar
Superior