F Flyer New member 16 de Agosto de 2007 #1 Hello Fui á IPO e o rapaz indicou-me que o carro está a "queimar bem" pq tem só 0,49 e o limite é 2,50... Fiquei na mesma...isso são as partículas do motor diesel? Então não percebo os carros novos andam a publicitar emitir menos de 150 etc etc... grande confusão Obg
Hello Fui á IPO e o rapaz indicou-me que o carro está a "queimar bem" pq tem só 0,49 e o limite é 2,50... Fiquei na mesma...isso são as partículas do motor diesel? Então não percebo os carros novos andam a publicitar emitir menos de 150 etc etc... grande confusão Obg
E eduardomaio New member 16 de Agosto de 2007 #2 Isso devem ser os valores da opacidade dos fumos [] Última edição: 16 de Agosto de 2007
H hc80 New member 16 de Agosto de 2007 #3 pois! pelo menos no meu ponto de vista tambem! eduardomaio disse: Isso devem ser os valores da opacidade dos fumos [] Clique para expandir...
pois! pelo menos no meu ponto de vista tambem! eduardomaio disse: Isso devem ser os valores da opacidade dos fumos [] Clique para expandir...
E eduardomaio New member 16 de Agosto de 2007 #5 O teu carro está a fazer pouco fumo, o ideal mesmo era não fazer nenhum mas pronto, gasoil e tal... []
O teu carro está a fazer pouco fumo, o ideal mesmo era não fazer nenhum mas pronto, gasoil e tal... []