pacheco784
New member
Boas, uma pequena Duvida, como ja tinha dito o fecho central do meu ibiza é a ar e é de origem, mas a pistola/controlador do lado do condutor pifou ou seja não puxa o fecho para baixo, ao fechar com a chave ele tranca a mala a porta do passageiro e o deposito mas não tranca a da condutor, eu feito intelegente desmontei o sistema para verificar o que se passava e tudo muito bem mas ao montar sem querer parti o canhão da fechadura, ou melhor parti aquela argolinha que tem atras do canhão onde engata a extrinca que depois vai a pistola para accionar o fecho central, isto nas duas portas, ou seja neste momento estão sem canhao nas fechaduras e tenho que deixar o carro aberto, o que eu queria saber é uma loja On-Line onde possa comprar os canhões e já agora a pistola do lado do condutor tambem.
E se aqueles Kits de Fecho central electricos que se ve no Miau dá para por neste carro com fecho a AR.
Obrigado
E se aqueles Kits de Fecho central electricos que se ve no Miau dá para por neste carro com fecho a AR.
Obrigado