Parti o canhão

pacheco784

New member
Boas, uma pequena Duvida, como ja tinha dito o fecho central do meu ibiza é a ar e é de origem, mas a pistola/controlador do lado do condutor pifou ou seja não puxa o fecho para baixo, ao fechar com a chave ele tranca a mala a porta do passageiro e o deposito mas não tranca a da condutor, eu feito intelegente desmontei o sistema para verificar o que se passava e tudo muito bem mas ao montar sem querer parti o canhão da fechadura, ou melhor parti aquela argolinha que tem atras do canhão onde engata a extrinca que depois vai a pistola para accionar o fecho central, isto nas duas portas, ou seja neste momento estão sem canhao nas fechaduras e tenho que deixar o carro aberto, o que eu queria saber é uma loja On-Line onde possa comprar os canhões e já agora a pistola do lado do condutor tambem.

E se aqueles Kits de Fecho central electricos que se ve no Miau dá para por neste carro com fecho a AR.

Obrigado

Só trabalhas com material online? Nem sempre é a melhor solução.

Passa numa casa de peças ou StationMarché (eles costumam ter disso) e vê preços. O mais certo é não compensar encomendar.

Só trabalhas com material online? Nem sempre é a melhor solução.

Passa numa casa de peças ou StationMarché (eles costumam ter disso) e vê preços. O mais certo é não compensar encomendar.

Só trabalho com casa On-Line porque na minha zona as casas de peças são Escassas, alias acho que so há duas(Guepeças e Acessorios Formigosa)
e como são unicas acabam por se aproveitar, entretanto tenho em espanha a SEAT a cerqua de 5km mas os preços não são os melhores de certeza.

se o teu é o da foto, acho que não. posso estar a dizer uma idiotice, mas acho que estes são para mais recentes (98 ou assim). o da foto é de 96 ou anterior, não é? a leiribéria, julgo eu, vende o kitzinho que tu partiste, mas com o que eu troquei era num sem fecho central não tenho bem a certeza que é a mesma peça de que falas, mas a peça que comprei substituia essa parte da argola.

Esse da foto esta no Catalogo da OSCARO para o Seat Ibiza II 1.3 55CV que é o meu e diz até ao ano de Contrução 1994 o meu é de 93, mas como o da foto é diferente do meu até a cahves pensei que pode não dar mas se la diz que é para o meu carro, mas se alguem souber mais k se acuse!

Voltar
Superior