Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
][
][
] Boa cena! Isso nunca fiz porque não tenho talões desses. Eu recuso-me a pagar parquimetros! Já pagamos tantos impostos para quÊ? Andam a sugar dinheiro ao zé povinho à força toda!! SANGUESSUGAS!! prefiro arriscar e pagar uma multa do que pagar parquimetros.. Sei que por um lado devia pagar.. mas para quê o imposto automóvel?? Não chega??! [:vm)]
Corrias o risco.eu multava. a probabilidade do gajo ter o talão certo é (quase) zero. se tivesse, não fazia aquilo.
Eu sou da opinião de um imposto municipal para o estacionamento,acabava-se com o imposto de circulação.E este imposto municipal teria um selo que serveria para estacionar em zonas de parquimetros do concelho de residência.Fora do concelho já seria obrigatório pagar
eu multava. a probabilidade do gajo ter o talão certo é (quase) zero. se tivesse, não fazia aquilo.
é muito simples: "o talão não estava visível, pelo que procedi à multa".E no caso de multar e ter o talão válido?