Parquimetros e arrumadores

Ás vezes é uma situação complicada
Por exemplo, na zona perto a entrada de minha casa existe um parque pago (parquimetros) e anda sempre por lá um destes "marnanjos", mas como a gente é de lá da zona ele nem vem pedir moeda...

Agora a figura muda completamente se eu for saír a noite e não conhecer a zona/duvidar do sujeito... aí sim costumo dar uma moeda não vá o diabo tecê-las...[8b]

Quando há parquimetro que remédio....

Quanto ao chulanço do arrumador se dei duas vezes na minha vida foi muito! Apenas tive que falar mais alto para um que quis balbuciar alguma coisa...

Recuso-me a dar moeda, principalmente porque depois vemos os próprios a darem entrevistas a dizerem que sacam "à volta" de 50 euros ao dia e que o negócio anda pior! Ora sem fazer nada e se apenas arrumassem os 5 dias úteis sacavam 1100€ por mês!..... E ando eu armado em trapezista para o ordenado chegar para tudo e vou dar uma moeda a um gajo que está em perfeitas condições e não vai trabalhar porque não quer?! Para no final eu ainda por cima ter de pagar os impostos que eles não pagam?!

Isto tudo porquê? Porque há o medo de aparecerem com a pintura riscada?! Só se for com a seringa..... Isso é que era bom! Não sou nenhum heroi mas chegando ao carro e depois da pintura estar riscada tenho a certeza que o ia buscar para ajudá-lo a riscar-me mais um bocadinho a pintura!

Voltar
Superior