Parque Warner Madrid

Bem, à pala disto (e de uma ideia antiga), parece que lá teremos que lá ir num fim de semana em Junho![:cool:]

As montanhas russas são a minha perdição! Há ali 3 ou 4 que parecem absolutamente brutais!
[kiss]

Tens pelo menos 3 que são ''brutais'', e também o Enigma, que é a torre.[;)]

Já agora, foste em que dia da semana? Estava muita gente?
Tempos de espera, em média? Ou pelo menos naqueles de adrenalina máxima, que é o que mais me interessa.

Fui na 6ª feira passada, e visto ser dia de semana para os espanhóis, o parque era quase uma Tugalândia.[:D]

Tirando as montanhas russas e os divertimentos com barcos/água, que tinham bastantes putos, o resto era chegar e andar, e mesmo para as montanhas russas, o tempo de espera era de cerca de 5 a 10 minutos.

Aconselho a verem hoteís que tenham já pacotes com o Parque, pois fica muito mais barato e tem de oferta o 2º dia de parque.

Alguma dica, digam.

Aconselho a verem hoteís que tenham já pacotes com o Parque, pois fica muito mais barato e tem de oferta o 2º dia de parque.

Alguma dica, digam.

Andei a investigar preços e de facto acaba por ser vantajoso.
Ainda para mais com a questão do segundo dia grátis, não vá o desejo de lá voltar apertar, ou ter faltado algo para ver no dia inicial.
Acho que lá para Junho ou Julho talvez lá vá, isto se não for à Disneyland Paris. Depende um bocado da disposição e do tempo disponível ... (€€€ [:D])

Lá vai a burra com 7 até Madrid ou Paris .... [:D]

Andei a investigar preços e de facto acaba por ser vantajoso.
Ainda para mais com a questão do segundo dia grátis, não vá o desejo de lá voltar apertar, ou ter faltado algo para ver no dia inicial.
Acho que lá para Junho ou Julho talvez lá vá, isto se não for à Disneyland Paris. Depende um bocado da disposição e do tempo disponível ... (€€€ [:D])

Lá vai a burra com 7 até Madrid ou Paris .... [:D]

Se fores à Disneyland, vai em Setembro, e a gente encontra-se por lá.[:p]

O Hurakan Condor, do PortAventura, é ligeiramente mais baixo, e já me vi aflito para andar naquilo... :sh) (é mais o stress da subida lenta e aqueles momentos antes da queda livre) Foi o único em que andei e que fiquei bastante nervoso antes.

Este aqui já vi que tem 3 modalidades distintas (uma de queda livre, uma de subida brusca e queda com a força da gravidades, e uma que inclui as duas vertentes anteriores). Vamos ver se experimento as 3![:cool:]

O Hurakan Condor, do PortAventura, é ligeiramente mais baixo, e já me vi aflito para andar naquilo... :sh) (é mais o stress da subida lenta e aqueles momentos antes da queda livre) Foi o único em que andei e que fiquei bastante nervoso antes.

Este aqui já vi que tem 3 modalidades distintas (uma de queda livre, uma de subida brusca e queda com a força da gravidades, e uma que inclui as duas vertentes anteriores). Vamos ver se experimento as 3![:cool:]
Eu não vou para lá com meninos...ou se anda em tudo ou não se vai...
O nervoso faz parte da experiência...se não fosse pela adrenalina não valeria a pena.

Voltar
Superior