Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já ando para lá ir há uns 2 anos, mas a história é a mesma da Disneyland, a minha filha tinha medo dos ''bonecos''.
Como este ano não estou virado para fazer férias de praia, vou aproveitar para dar lá um salto logo que acabem as aulas.
Já eu deve ser o segundo ano consecutivo a ir para o Algarve, sem sair do País, depois de quase 10 anos a sair todos os anos
Como sabes em Setembro vou até à Disneyland.
Em Junho, se conseguir a casa de um familiar no Algarve, vou até lá, porque pagar para ficar no Algarve, não obrigado.
Se não, fico-me pela Aroeira, e irei até ao Parque Warner e talvez até Segóvia pois é um dos locais que há muito pretendo visitar.
Um dia dá perfeitamente e já que ali estás, atravessa a Autopista para o lado de lá e vai as compras... Tens um fantástico outlet - "Las Rosas" - onde podes fazer bons negócios se estiveres com essa disponibilidade.
Em relação a Segóvia, é fantástica, vale mesmo a pena. Já fiz esse tour, Segóvia, Ávila e mais umas quantas nessa linha. São lindíssimas cidades, parecem saídas de um livro de histórias... da warner. []
Bons passeios.
Eu quando fui fiquei num dos hotéis da rede Ibis e não me arrependi nada[]
Um dia dá perfeitamente e já que ali estás, atravessa a Autopista para o lado de lá e vai as compras... Tens um fantástico outlet - "Las Rosas" - onde podes fazer bons negócios se estiveres com essa disponibilidade.
Em relação a Segóvia, é fantástica, vale mesmo a pena. Já fiz esse tour, Segóvia, Ávila e mais umas quantas nessa linha. São lindíssimas cidades, parecem saídas de um livro de histórias... da warner. []
Bons passeios.
Além de Segovia e Avila acrescento San Lorenzo de El Escorial.
Já agora, em jeitos de off-topic, quando vão de carro a Madrid, onde páram no caminho para descançar um pouco ?
Entretanto, tenho estado entretido com o Google, e acho que na ida, vou optar por ''dar um salto'' até Ciudad Real, ao invés de ir directo a Madrid pela A5, e depois subo em direcção a Toledo.
No regresso, então passaria por Trujillo.
Tenho visto que existem muitos hotéis com ''packs'', que incluem a estadia e as entradas no parque, e valem bem a pena, estando tentado a optar por um destes ''packs'', prescindido da estadia no Grupo Accor.
Já agora, em jeitos de off-topic, quando vão de carro a Madrid, onde páram no caminho para descançar um pouco ?
Também já fiquei num Ibis nos arredores de Madrid, em Fuenlabrada e estava a ponderar esse ou o de Getafe.