Parque Diversões

DT^

Banido
Eu e alguns amigos estamos a pensar em ir a um parque de diversões...Logo ao ínicio lembramo-nos da Bracalândia, mas aquilo é mais para "putos" que para gente mais graúda, visto aquela montanha-russa ser mesmo....[:vm)]

Bem, penso que em PT não existe assim nada de melhor, então pensamos em Espanha, mas pronto, também conta a aventura em redor, ou seja, o passeio de carro, procurar alojamento, essas coisas...Em Espanha alguém sabe se existe algum Parque Temático que fique perto de PT? Pensamos em Barcelona só que isso fica algo distante para se fazer num fim de semana prolongado por exemplo...

Aguardo ideias [;)]

Cumprimentos

isla mágica deve ser mesmo omelhor. no norte nao deve haver nenhum, pois nao compensa. no sul há sempre mais, devido ao calor quase incessante.

também tens perto de salou o portaventura ou algo parecido. já lá fui e até é porreiro!

escenario.jpg

[INOCENTE]
Pista de discoteca com um barão no meio? Não percebo :confused:

[/INOCENTE]

[:)]

isla mágica deve ser mesmo omelhor. no norte nao deve haver nenhum, pois nao compensa. no sul há sempre mais, devido ao calor quase incessante.

também tens perto de salou o portaventura ou algo parecido. já lá fui e até é porreiro!

Eu estive em Espanha neste Verão, fiz uma road trip pelos 4 maiores parques temáticos. Podem ver alguns pormenores dessa viagem em http://rotadasmontanhasrussas.blogspot.com (ainda falta o rescaldo, que anda em banho de maria há algum tempo).
Posso dizer que de todos os 4 que visitei, a Isla Mágica é o mais fraquinho.
O que gostei mais foi mesmo o Terra Mítica, em Benidorm, já que reuniu a melhor relação entre a qualideade das atracções e a quantidade de gente.
O PortAventura, em Salou, tem algumas atracções "fortes", mas a quantidade de pessoas no parque torna qualquer visita em época alta um inferno... fui lá 2 dias seguidos e no 2º dia comprei um passe especial que dava acesso às principais atracções sem ter de esperar nas longas filas. O que vale muito neste parque são os espectáculos, que são muito bons.
O Warner Bros em Madrid (mais propriamente San Martin de Vega) é o que tem a decoração menos interessante, ainda que tenha algumas atracções muito boas. Os espectáculos são deploráveis, pelo que nem vale a pena perder tempo a vê-los.

á 2 anos fui ao portaventura, e este ano fui a islamagica entre os 2 o portaventura quanto a mim da 15-0 á islamagica, tem a desvantagem de ser muito mais longe talves o dobro da distancia.

Voltar
Superior