Parece Impossível !!! (que rico exemplo)

Manoel

Piloto de Montanha
E assim vai este país em que se pede contenção, esforço, trabalho, dedicação.

Como acreditar depois de olhar para estes exemplos?

Manifesto aqui o meu direito à indignação![xx(]

200632493322_k-2-independente.jpg

“Freitas do Amaral atribuiu subsídio de 16 mil euros à Fundação Mário Soares no início de Outubro, mas a verba só apareceu em Diário da República depois das eleições presidenciais. Ministério dos Negócios Estrangeiros justifica ajuda financeira com ‘o volume de realizações ligadas às relações internacionais’. Em quatro anos, Soares já recebeu quase 900 mil euros dos cofres do Estado.”
in: Independente, 24-03-2006

Mas, mas, então, não há dinheiro, a culpa é da função publica e da pouca produtividade nacional.

Pq é que ainda se acredita</u> nestes gajos?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

16 mil euros! jasus que riqueza :D
Bem, a ser, como diz o artigo, um subsídio terá carácter de regularidade, sendo que apenas o valor poderá oscilar consoante vários factores subjectivamente ponderados...

Já pensaram se não próximas eleições a abstenção for 80/90%???? Este seria o verdadeiro sinal do descontentamento dos portugueses. Eu já não votei nas últimas eleições autarquicas. Não alimento corruptos.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

900.000€ em 4 Anos??

Isso dá 225.000€ Por ano...

18.750€ por mês.

Dá mais de 600€ POR DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:(:(:(

e eram rivais e "inimigos" politicos...:D
Realmente o Mundo da politica (esquerda e direita)em portugal está podre[:o)][:o)][:o)]

A falta de transparencia e realidade politica enquadrada nas necessidades do País é assunstadora[xx(][:I][:I][:I]

Os Politicos governam-se e bem!!!
[:I][:I][:I][:I][:I][:I][:I][:I][:I][:I][:I][:I]
[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por navigator

Já pensaram se não próximas eleições a abstenção for 80/90%???? Este seria o verdadeiro sinal do descontentamento dos portugueses. Eu já não votei nas últimas eleições autarquicas. Não alimento corruptos.

Isso nao se faz com abstenção mas com votos em branco.

O independente consegue provar isso q afirma ?

citação:Originalmente colocada por hpventura

Isso nao se faz com abstenção mas com votos em branco.

O independente consegue provar isso q afirma ?

É só consultar o Diário da Republica!

Não creio que as transferências de fundos fossem feitas de forma ilegal. Mas de forma IMORAL isso foram, no meu ponto de vista!

(digo imoral para não adjectivar mais...)
[8]

Não votar não serve de nada.

para isso é que há sempre a hipótese de votar em branco.

Ou seja foste lá, mas nenhum daqueles te agrada.

Voltar
Superior