Parabéns ao GONSAX!!!

Nop, desculpa discordar mas nao acho... eu simplesmente se tenho X para gastar num TT gasto Y... porque o restante é mesmo para estas coisas... Quando tinha o Discovery fiz isso de mal. Comprei, e quando me apercebi o que tinha de ser feito a nivel mecanico e nao preventivo, assustei-me e ainda gastei 2200€ que nao estava a contar...

Neste preferi mesmo comprar ja com algum equipamento e razoavel... porque amigos... um TT que venha 5 estrelas é 1 em 1000... sejamos sinceros.

Neste claro... Sou sincero que nao estava a contar com o ar-condicionado ser o que era... A Caixa ao experimentar la vi que sincronizadoras com toda a certeza... mas de resto esta muito bom e vai ser para durar uns anitos nas minhas mãos... agora que o meti 4 estrelas e meia (falta a caixa para chegar a 5) e com muita manutenção preventiva, espero nao ter assim surpresas inesperadas...

Esta revisao de 1000€ ja estava a contar com uma coisa dentro deste valor...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Nop, desculpa descordar mas nao acho... eu simplesmente se tenho X para gastar num TT gasto Y... porque o restante é mesmo para estas coisas... Quando tinha o Discovery fiz isso de mal. Comprei, e quando me apercebi o que tinha de ser feito a nivel mecanico e nao preventivo, assustei-me e ainda gastei 2200€ que nao estava a contar...

Neste preferi mesmo comprar ja com algum equipamento e razoavel... porque amigos... um TT que venha 5 estrelas é 1 em 1000... sejamos sinceros.

Neste claro... Sou sincero que nao estava a contar com o ar-condicionado ser o que era... A Caixa ao experimentar la vi que sincronizadoras com toda a certeza... mas de resto esta muito bom e vai ser para durar uns anitos nas minhas mãos... agora que o meti 4 estrelas e meia (falta a caixa para chegar a 5) e com muita manutenção preventiva, espero nao ter assim surpresas inesperadas...

Esta revisao de 1000€ ja estava a contar com uma coisa dentro deste valor...

Então estamos em sintonia já fazias contas de gastar esse dinheiro excepto claro o ac que não estava no programa. :)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Sim contigo estou Alex, mas estava a "discordar" com o que foi dito pelo MGomes

Ok, entendi o teu ponto de vista.

Com o que tinha para gastar podia comprar no maximo ate 98/99... depois ficava como o Disco... ;) e para dizer que tenho modelo xpto e depois nao me divertir como deve ser... prefiro ter um chasso que dê para attascar a ter um para andar na estrada e ter de contar os tostanitos para ir à revisao ;)

Parabéns Gonçalo.

Vê lá se o MAV fica prontinho, há umas "estraditas" perto de minha casa, em Montemor (por cima do tunel da CREL) para esperimentar, há e parece que vem CHUVA.

Dassseee 800€ em peças??!?!?!

Os pendurais, os meus nao foram comprados na Nissan, mas foram comprados a quem os faz para a Nissan, em todos e com barra de direccao nova, nao chegou a 100€.
Disco de embraiagem, nao sei novo, mas se for só tirar as capas e rebitar, nao chega a 50€.
Discos , nao faço ideia.

Mais uma coisa aqui e outra ali, acho que o Lopes Ribeiro tambem levou comissao nas peças

Antes de mais espero que o teu dia de anos tenha acabado em beleza .
Isto porque agora vai ser a doer , roi-te de inveja :D.
Ora já fui levantar a coisa fumegante e voilá 437 aerios , incluindo : vedante de caixa , kit de embraigem ( completa ) 3.5 l de valvolina 75-90 , 0.5 l de valvolina 80-90 , fole direito de transmissão , bomba de direção assistida , oleo ATF , lubrificação geral , fixação de forras rodas e barras tejadilho e restante mão-de-obra . Obviamente preço para amigos .
O que acham caro ou barato ?
Abraços

Voltar
Superior