Para ti...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Hehehe!!!

Thanx Pug Sales, já enviei por mail para a Maria!!! ;)

Hoje vai haver esfolanço à grande e ela:

"Que mail tão lindo que me enviaste, tás tão sensível hoje!"

E eu pensando para mim próprio:

"Sensível! Ya, ya, sensível é mesmo é a cabeça do nabo, heheheh"

Obs: Mas não estava a brincar, está mesmo um bom texto, parabéns! [^]

citação:Originalmente colocada por Miguelc

Hoje vai haver esfolanço à grande e ela:

"Que mail tão lindo que me enviaste, tás tão sensível hoje!"

E eu pensando para mim próprio:

"Sensível! Ya, ya, sensível é mesmo é a cabeça do nabo, heheheh"

AHAHAHAHAHAHAH![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Se me permites que dê uma sugestão, pensa bem no que queres dizer e tenta arranjar uma palavra para substituir "loucura" no último verso do poema.
"Loucos são os instantes de loucura" quer a nível estético quer a nível semântico é um tanto ou quanto "incorrecto" pois o predicado e o predicante são iguais ;)

...de qualquer maneira foi só uma sugestão!

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

RedHeart, é uma figura de estilo... usa-se, e não tem nada de "incorrecto" em poesia.

Desculpa, mas de "incorrecto" tem tudo... de incorrecto é pode não ter muito ;)

De qualquer maneira, mesmo perante a aparente</u> anarquia que a poesia pode parecer, há certos aspectos distinguem um poema, um verso, uma expressão de boa ou menos boa. Neste caso, aquelas palavras, distinguem-no de um melhor! (não quero com isto dizer que não esteja bom)

citação:Neste caso, aquelas palavras, distinguem-no de um melhor! (não quero com isto dizer que não esteja bom)
[8)]
A coisa "incorrecta" que ele fez, também fez Fernando Pessoa e os seus nao sei quantos heteronimos, também fez Antero de Quental, e outros dos mais famosos poetas portugueses!

<center><EMBED WIDTH="170" HEIGHT="50" SRC="http://demock77.castpost.com/Massive%20Attack%20-%20Tear%20drop.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

este não é o tópico do exame de português

aqui é só musica
:D;)</center>

Bem de um poema cosegue-se ter aki grandes piadas eheh

um a agradecer eheh e o outro k manda pra namorada no sentido de ir mergulhar a cana de pesca hoje à noite, ai o caraças!!

Voltar
Superior