Para reflectir

Zizo

Consultor
Reclamamos por tão pouco;
Passamos a vida a queixar-nos da nossa sorte e esquecemos que existem outras
pessoas, seminuas e esfarrapadas;
Deambulando pelas ruas aparentemente sem destino, levando nas mãos sacolas de
plástico com seus poucos pertences.

Tenho a certeza que se virem a
imagem ficarão tão comovidos como eu!

Anexos

• ATT25935.jpg
    ATT25935.jpg
    72,7KB · Visualizações: 0
Reclamamos por tão pouco;
Passamos a vida a queixar-nos da nossa sorte e esquecemos que existem outras
pessoas, seminuas e esfarrapadas;
Deambulando pelas ruas aparentemente sem destino, levando nas mãos sacolas de
plástico com seus poucos pertences.

Tenho a certeza que se virem a
imagem ficarão tão comovidos como eu!

Pois, mas emoções à parte, aquelas calças devem custar bem mais do que à primeira vista possa parecer.

É com imagens destas que conseguem tirar-me do sério [s)] , já não vou conseguir fazer nada durante o dia, é de cortar a respiração...nem sequer vou conseguir ir votar...:( BLOQUEIEM o tópico por favor...

É com imagens destas que conseguem tirar-me do sério [s)] , já não vou conseguir fazer nada durante o dia, é de cortar a respiração...nem sequer vou conseguir ir votar...:( BLOQUEIEM o tópico por favor...

Olha quanto a questao do aborto pensa que se fosse legalizado a mae dela podia ter abortado e agora ja nao vias isto...[:D] [:D]

Eh pá, tá a chover... Apetece a alguém ir votar?

Quanto a essa pobre menina a deambular pelas ruas... Temos de ser caridosos e acolhe-la nas nossas casas!

Já tinha recebido por mail...

Mas olhem que eu acho que é um Transexual... Tem os ombros muito largos... Os braços muito compridos... LOL

Última edição:
Aí se o nao mete-se imagens destas a passar pelas Escolas e a distribuir panfletos na rua.É porque o NAO nao ganhava!!!!

Bastava dizer que a mae desta rapariginha pobrezinha se o sim ganha-se ela ja nao andava aqui.looooool

ps:Nao sou a favor do nao nem do sim,portanto nao estou a fazer publicidade,mas imagens destas deixam-nos a pensar!!!!

Voltar
Superior