Para quem tem Netvisão...

Pedrocas

Banido
Desde a semana passada, no dia em que choveu imenso e fez trovoada ao ponto de faltar a luz, que a minha net anda maluca...

Ou está muito bem, ou demora imenso tempo a carregar certas páginas...

Por exemplo, aqui a do fórum carrega bem, mas se tiver alguma imagem, já não...

Pergunto a quem tem netvisão como eu se nota o mesmo e o que se pode fazer nesta situação...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por ADF

US Robotics e está tudo normal. Lento, como de costume.
(Já assinei o contrato com a clix)

Se estavas à beira do abismo, acabas de dar o passo em frente... [xx(]

Ya, realmente...:D

Nesta história surreal de ISPs só me posso dar por contente pelo serviço prestado pela Netvisão, agora não ando muito ao corrente de preços praticados pela concorrencia mas já me apercebi que é ela por ela e mesmo que perca uns euros (poucos) por mês tou decidido a nºao mudar...não gosto de ir ter com os problemas quando estou bem assim...

Quanto ao modem nada a apontar, chega e sobra! não percebo a exigencia de muito pessoal com a velocidade da net, muitos chega a ser paranoico mesmo, vivem ao segundo...:D;)

Em tempos idos e dos quais não recordo com muita saudade, tive esse problema com a Netvisão! Numa trovoada, o modem ficou meio maluco e nunca mais foi o mesmo! Fiquei 2 meses sem net, telefonava pra lá de 2 em 2 dias e diziam sempre que "todos os testes remotos que fazemos indicam que isso tá bom, mas vamos aí amanhã"...

Só foi corrigido com um modem novo!

Voltar
Superior