Para quando taxa sobre...

Baiones

Banido
Isto está mesmo a ficar mal...

Já não bastavam os estupidos e excessivos impostos, agora também querem taxas para operações MB, e outra para as doações de pais para filhos...

Para quando uma taxa para o oxigénio que respiramos?

Ou então para o uso das praias?

Ou então para a água da chuva...

Podiam também criar outra para quem anda a pé, para o desgaste da calçada...

Porra, Já não chega??? [8b]

Ainda têm de nos espremer mais??? [8b]

poix é amigo taxa essa que se fôr em frente começa em 2008 e paga-se por cada levantamento cerca de 1.30€ é da maneira que irei levantar o dinheiro ao banco ou então o trago para casa a ver vamos

aqui ha uns tempos apelaram as pessoas para apertarem os cintos. eu so queria que os representantes do nosso pais se apercebessem que as pessoas ja n tem mais buracos nos cintos para apertar mais. ja estamos quase com as tripas de fora e ja temos a pele vermelha de tanto apertar o cinto! onde e que vamos parar assim?

so faltava mesmo agora a taxa do MB. pagar para levantar o nosso proprio dinheiro?? n obrigado. mais vale ficar com o dinheiro em casa num cofre!!

poix é amigo taxa essa que se fôr em frente começa em 2008 e paga-se por cada levantamento cerca de 1.30€ é da maneira que irei levantar o dinheiro ao banco ou então o trago para casa a ver vamos

Nada disso.

Ainda ninguém pode dizer se se pagará alguma coisa quanto menos quanto.

O SEPA só entrará em vigor em 2010.

É chato é as pessoas só se darem conta quando lhes toca.

Mas depois já não há nada a fazer.

Sempre quero ver no dia 30 se as pessoas vão continuar a achar que o problema não é deles, até um dia o problema lhes bater à porta.

Tenho um rendimento acima da média no meu agregado familiar. ( duas pessoas )

Ja temos casa.

Estamos a mobilar aos poucos.

Estou também a pagar o carro.

Praticamente não faço gastos extra, do género de jantares/almoços/cafézitos, roupa, saidas, voltas, etc...

Começo a contabilizar tudo, e começo a ver que mesmo a sobrar 600€ todos os meses, findas todas as contas incluindo combustivel, não vai haver muita volta a dar, eles vão-se todos diluir em impostos e outras coisas estupidas que me impôem...

É que qd para lá mudarmos também vai ter de entrar comida, apenas a unica coisa que ainda não é contabilizada...

E filhos? o que eu gostava de ter filhos...

Mas gostava de lhes puder dar uma vida razoável...

Começo a pensar em fazer um pé de meia, mas paralelamente começo também a pensar que o que me sobrar nessa altura será para pagar impostos estupidos e xulos como esses do MB e do dinheiro que circula entre familiares directos...

:sh)

Como eu costumo dizer: Vivemos num país onde as leis e regras sao traduzidas de outros paises e por cá postas em pratica. É raro ouvirmos queixas de outros países em relação aos impostos. Porquê? Se calhar pagam o mesmo ou mais que nós, mas recebem mais e conseguem ver onde esses mesmos impostos vao parar. Por cá, sao hospitais, centros de saude e maternidades que fecham, enquanto aumentam os impostos e taxas moderadoras. É o ordenado que se mantem, quando a casa, a agua, a luz, o gás aumentam.

O meu problema em relação aos impostos que pagamos, é que só os vejo em 4 coisas. OTA, TGV, BMW's presidenciais e casas novas para os ciganos.

pago mais como assim, entao o dinheiro é meu e ainda tenho que pagar olha que já levantei ao balcão e não me cobraram nada ????????

Provavelmente não deste por isso.
Outro dia fui ao BES, e para levantar dinheiro cobraram-me 4,11€. Depois de confusão armada, pois estavam-me a roubar, devolveram-me o dinheiro, pois ameacei logo acabar com a conta.
Mas não me disseram nada. Eu é q dp da operação, pedi um extrato onde estava esse valor. [:vm)]

Voltar
Superior