margalhau New member 22 de Julho de 2006 #4 Excelente fonte de download. Já tinha uns quantos das 2 séries, mas assim vou poder aumentar a colecção
Excelente fonte de download. Já tinha uns quantos das 2 séries, mas assim vou poder aumentar a colecção
margalhau New member 22 de Julho de 2006 #6 Aproveito para recomendar o "Martin Brundle's Supercars". É grande mas vale bem a pena.
REDLINER Active member 22 de Julho de 2006 #9 Bem ja viram o video do CTR???? Já sabia que tinha um chassis muito bom(até porque tenho esse chassis), mas um FWD permitir fazer curvas de lado em controlo total??? Nunca imaginei!!!!
Bem ja viram o video do CTR???? Já sabia que tinha um chassis muito bom(até porque tenho esse chassis), mas um FWD permitir fazer curvas de lado em controlo total??? Nunca imaginei!!!!
dio Well-known member 22 de Julho de 2006 #10 Excelente!!! MUITO OBRIGADO!!! [^][^][^][^][^][^][^][^] cumps, [dio]
S stlevis New member 23 de Julho de 2006 #12 Isto é para q??? para ultrapassar ainda mais o limite d trafego internacional???? tks na mm
I il_pitufo Banido 23 de Julho de 2006 #14 Curioso! Recebi hoje esse endereço! Não me digas que andas nos Foruns da concorrência [}]!