Para os adeptos do Rugby

Gaizka

New member
Nasceu um projecto novo sobre Rugby na web.
O Portal Nação Rugby - www.nacaorugby.com - é uma site com toda a principal actualidade nacional e internacional.

Não deixem de conferir!
Abraço.

Última edição:
De certeza que o link está correcto? :confused: Não consigo aceder...

Rugby é porreiro... daqui a 2 horas tenho treino [:cool:]

"Futebol é um desporto para cavalheiros, praticado por brutos. Ao passo de que o rugby é um desporto para brutos, praticado por cavalheiros." in Invictus (acho eu)

E não venham dizer que é um desporto violento.

Estava errado sim!
Vê lá agora.
Eu também tenho treino hoje!
Essa frase foi dita por um tipo qualquer bastante famoso e conceituado penso que no mundo da escrita... Mas já não me lembro quem.
É um desporto duro... Não violento.

Pena este desporto estar tão pouco desenvolvido cá no burgo. [s)] Os apoios são poucos... ou nenhuns. [s)]

É dos poucos desportos onde ainda se ganha títulos (como europeus de sevens).

Enfim... triste realidade a de quem pratica um desporto que não seja futebol em Portugal.

De certeza que o link está correcto? :confused: Não consigo aceder...

Rugby é porreiro... daqui a 2 horas tenho treino [:cool:]

"Futebol é um desporto para cavalheiros, praticado por brutos. Ao passo de que o rugby é um desporto para brutos, praticado por cavalheiros." in Invictus (acho eu)

E não venham dizer que é um desporto violento.

Na zona norte (Porto), existe equipas, para se treinar?

Curtia era experimentar o Futebol Americano.

O Rugby não é devidamente promovido, não há formação (pelo menos não é publicitada), E com a minha idade tambem já não dá para a maioria dos clubes o/

Para ser sincero, não sei dizer. Sei da existência de alguns [ou vários] clubes da zona centro e sul (do Algarve não conheço) [;)]

Mas vou ver isso [;)]

Penso que o CDUP (que não me lembro o que significa é daí.

Última edição:
Para ser sincero, não sei dizer. Sei da existência de alguns [ou vários] clubes da zona centro e sul (do Algarve não conheço) [;)]
Mas vou ver isso [;)]
Penso que o CDUP (que não me lembro o que significa é daí.
Acho que tens de pesquisar mais, visto estares muito pouco dentro da modalidade

No Algarve tens o Louletano (que é no sul) [;)]

Tens a Escola de Rugby do Porto, que tem uma equipa chamada Prazer de Jogar.
Tens o CDUP...
E dps fora da zona do porto tens:
- Famalicão
- Guimarães RUFC
- UTAD
- Aveiro
- CRAV (arcos de valdevez), mas é da primeira divisão, talvez não seja o ideal para começar...

Estas são as federadas... Depois tens algumas que são chamadas "emergentes" que são as que estão a tratar de ter equipa e organização directiva e técnica para se federar.

Última edição:
Alguém conhece algum site para ver os jogos do RWC quando eu quiser (jogos do outro lado do mundo não tem jeito nenhum eheh)? Costumava ir buscar ao rugbyaddictors mas os links deixaram de funcionar (e não posso usar t0rrents)

Última edição:
Parece-me que apenas permite ver jogos ao vivo, mas com os jogos a acontecerem em dias de semana entre as 3h e as 8h da manhã na hora de Portugal, mais ou menos, torna-se impossível para mim assistir assim.

Última edição:
Voltar
Superior