Para o Dakar 2006

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

RSCupra:
Qual é o motor da Isuzu que vai competir no Dakar?
Specs?

Sei la!!!:D:D Sei que é Diesel, pois eles referiram como uma das unicas marcas com motor Diesel. Penso talvez que seja a Volkswagen e a Isuzu a Diesel somente! A Mitsu sei que é a Gasolina

Acho que é o 3.0 130cv.

Ja vi em ShangaiTour um D-Max com motor 3.2 V6.(Estes nao veem para a Europa)

citação:Originalmente colocada por jalexandre

Voltando ao Dakar...

Quem vai lá estar ?
Quem vai lá só em passeio e quem vai lá fazer alguma coisa ?

Quartos para dormir ?

Vários membros do Clube TT deste fórum vão a Marrocos - não sei se irão até à Mauritânia.

Eu ainda ando a fazer contas aos dias de férias para ver se consigo ir. [8]

Apesar de exagerado, fica a matar nesta:

20051031234954_eddiegarry409.jpg

20051031235137_eddiegarry405.jpg

2005103123538_eddiegarry404.jpg

20051031235424_eddiegarry407.jpg

20051031235813_eddiegarry401.jpg

Ja agora que matricula é esta?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por RScupra

20051029141136_60kb.jpg

A minha proxima tem de ser como esta!!![8D][B)][B)][B)]

Isso é como meter pneus de tacos num desportivo. [}:)] Lógica? Nenhuma... [xx(]

Nenhuma!! Se visses um Golf IV aqui na minha zona com jantes 22!!!

Nao ha carro mais lindo!!! Quando falam mal deste, a inveja vem ao de cima!! Até lhe batem a palinha depois!!!;)

Pareces os militantes do partido comunista que ainda acreditam na reforma agrária, com a história da Isuzu.

citação:Originalmente colocada por Arad

Pareces os militantes do partido comunista que ainda acreditam na reforma agrária, com a história da Isuzu.

La estas tu a dizer mal da Isuzu!!! Devias ficar a pé sem dinheiro a morrer de fome e frio e passar uma miragem Isuzu e lixar-te!!![:p][8D]

La estas tu a dizer mal da Isuzu!!! Devias ficar a pé sem dinheiro a morrer de fome e frio e passar uma miragem Isuzu e lixar-te!!![:p][8D]

Agora n estava a dizer mal da isuzu, estava mesmo a dizer mal do teu fanatismo.[}:)]

E se um dia tiver azar e precisar de algum isuzu pra me desenrascar tou bem entalado. Sim pq os Isuzu genuinos são tão raros q quase n existem...

Já te estou a ver de camioneta de 3500kgs NKR a passear a namorada, que charme. Querida, olha bem, é um Isuzu genuino!!![}:)][}:)][}:)]

Agora n estava a dizer mal da isuzu, estava mesmo a dizer mal do teu fanatismo.[}:)]

E se um dia tiver azar e precisar de algum isuzu pra me desenrascar tou bem entalado. Sim pq os Isuzu genuinos são tão raros q quase n existem...

Já te estou a ver de camioneta de 3500kgs NKR a passear a namorada, que charme. Querida, olha bem, é um Isuzu genuino!!![}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Kurti essa!!![}:)][}:)][}:)]

O vosso problema é que so veem a Serie N!![:p][8D]

[E se um dia tiver azar e precisar de algum isuzu pra me desenrascar tou bem entalado. Sim pq os Isuzu genuinos são tão raros q quase n existem...

...é como os Skodas genuinos, Jaguares genuinos, Bentley genuinos, Chevy genuinos, Citroen genuinos, Seat genuinos, etc etc...nenhum destes tem bases originais e alguns nem bases nem mais nada, são cópias de modelos do mesmo grupo, por isso...vê lá se não ficavas mesmo entalado, visto que...só andas em "carros genuinos" e isso é coisa rara em todas as marcas! [:p][8]

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

[E se um dia tiver azar e precisar de algum isuzu pra me desenrascar tou bem entalado. Sim pq os Isuzu genuinos são tão raros q quase n existem...

...é como os Skodas genuinos, Jaguares genuinos, Bentley genuinos, Chevy genuinos, Citroen genuinos, Seat genuinos, etc etc...nenhum destes tem bases originais e alguns nem bases nem mais nada, são cópias de modelos do mesmo grupo, por isso...vê lá se não ficavas mesmo entalado, visto que...só andas em "carros genuinos" e isso é coisa rara em todas as marcas! [:p][8]

Mas há aqui uma febre por Isuzus genuinos. :D

Claro, Isuzu significa carrinha das obras...

Epa com essa mentalidade, so demostras-te enorme falta de conhecimento sobre o mundo que te Rodea. Desculpa, mas essa foi muito baixa!![8)]

Decide-te, mas é Rodeia, ou é Rodeo? Rodea não é nada![}:)][}:)][}:)][}:)]

Mas vindo de ti só pode ser Rodeo.[:p][:p][:p][:p]

Espero que tenha sucesso, pois como sabem eu tb tenho um motor Isuzu e costumo andar mta vez numa Opel Campo que não é mais que um Isuzu com simbolo Opel.

Há uns tempos tb vi um Trooper importado, coisa rara de se ver!

Voltar
Superior