É possível fazer pão sem farinhas processadas...
É sim, mas nao é com esse pao que se fazem francesinhas nem pao com chourico. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É possível fazer pão sem farinhas processadas...
eu como isso várias vezes e adoro, e não sou gordo...com as tuas imagens tu só estás a provar que o comer é um prazer, é como sexo, ninguém consegue resistir a uma boa comida ou boa bebida. Ninguém !! aqueles que fazem dietas rigorosas, emagrecem e tudo, mas não conseguem manter isso durante muito tempo. Daí que o efeito iô-iô é quase universal em dietas. Eu faço o seguinte : de manhã ao pequeno-almoço como de tudo, sacio o meu apetite e desejos, como mesmo de tudo, depois o resto do dia evito completamente os hidratos e tudo o que seja açúcar....tem funcionado há mais de 10 anos, eu com 47 anos e 1.76m peso +/- 68kg, 69kg....não quero ser mais magro nem mais gordoE como é que ainda ninguém se tinha lembrado de um pequeno almoço com isto ?
eu como isso várias vezes e adoro, e não sou gordo...com as tuas imagens tu só estás a provar que o comer é um prazer, é como sexo, ninguém consegue resistir a uma boa comida ou boa bebida. Ninguém !! aqueles que fazem dietas rigorosas, emagrecem e tudo, mas não conseguem manter isso durante muito tempo. Daí que o efeito iô-iô é quase universal em dietas. Eu faço o seguinte : de manhã ao pequeno-almoço como de tudo, sacio o meu apetite e desejos, como mesmo de tudo, depois o resto do dia evito completamente os hidratos e tudo o que seja açúcar....tem funcionado há mais de 10 anos, eu com 47 anos e 1.76m peso +/- 68kg, 69kg....não quero ser mais magro nem mais gordo
E como é que ainda ninguém se tinha lembrado de um pequeno almoço com isto ?
![]()
começa a partir do almoço...ao meio dia...aquilo que comes ao pequeno-almoço serve de energia para o resto do dia, e tens tempo para queimar, com a vantagem de saciar os desejos....e depois de vez em quando podes abusar num almoço ou jantar....é assim que faço...A partir do meio da tarde e em especial a partir da noite, comer muito só faz é mal e fica tudo armazenado no corpo.