PandaCross

Era com certeza o Luís de Setúbal.

dscf4766ya0.jpg

Olá Pandacross,

Aqui no Brasil não temos Pandas, esta viatura tem 4x4 integral ou é 4x2 e 4x4 ? Tem caixa de redução ?

Abrs

pois o vosso mercado no brasil é bastante diferente do europeu... os puntos de cá n há no brasil, os vossos puntos são os nossos pálio.. e muitos outros... [:p]

então e renault kangoo's há por aí??? [:D] [:cool]

abraço!!

pois o vosso mercado no brasil é bastante diferente do europeu... os puntos de cá n há no brasil, os vossos puntos são os nossos pálio.. e muitos outros... [:p]

então e renault kangoo's há por aí??? [:D] [:cool]

abraço!!

Olá Odracir,
Concordo que o nosso mercado é muito diferente do europeu. Aqui temos o Palio e o Punto, veja no site da Fiat http://www.fiat.com.br, não sei se o modelo do Punto é a mesma versão do Europeu, mas os Palios que rodam na europa são fabricados aqui no Brasil.

Aqui temos Renault Kangoo's também.[:D]

Última edição:
Olá Odracir,
Concordo que o nosso mercado é muito diferente do europeu. Aqui temos o Palio e o Punto, veja no site da Fiat http://www.fiat.com.br, não sei se o modelo do Punto é a mesma versão do Europeu, mas os Palios que rodam na europa são fabricados aqui no Brasil.

Aqui temos Renault Kangoo's também.[:D]

[:D] hehehe[:D] lá está.. grandes máquinas há em todo o lado [:D]

eu acho que os "vossos" puntos têm a frente dos "nossos" palio...
mas estava a falar dos punto antigos.. estes novos devem ser iguais, até que os bravo têm a mesma frente dos punto...

mas vá, n vou fazer mais "off-topic" aqui no topico do Pandacross [:p]

abraço!!

edit: vocês têm é o idea adventure!! isso não há por cá!!

Também peço desculpas ao Pandacross por postar estes Off Topics, mas é que um post puxou o outro e como tudo é Fiat não saimos muito fora Hehe !!
Ainda curioso para saber sobre o sistema de tração 4x4 dos Pandas.

Também peço desculpas ao Pandacross por postar estes Off Topics, mas é que um post puxou o outro e como tudo é Fiat não saimos muito fora Hehe !!

Penso não estar enganado, mas acho que o cross tem normalmente tracção afrente e com um diferencial central viscoso que "tranca" qd as rodas da frente perdem tracção.... Acho que tb tem la um botão pra bloquear o diferencial central ou algo assim...

Mas o dono desta machine já ca vem tirar as duvidas...

É como o senhor vx disse.
Sim, é 4x4 e tem o bloqueio do diferencial ELD.
O meu Pandinha aí no Brasil, era sempre a bombar!!!

Bem vindo ao Forum

Pedro
PandaCross
www.panda4x4.net

Voltar
Superior