PandaCross
New member
Sempre a bombar!
Pedro
PandaCross
Pedro
PandaCross
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
belas fotos sim senhor!! apr![]()
onde é q desencantaste um sitio desses?? isso é q era fixe pra testar o kanguru.. tou a ver q me tenho de juntar aos pandistas.. [] vocês papam-m todinho é no angulo ventral.. [
]
abraço [:cool]
Estas imagens são na Quinta do Conde.
Vamos mas é fazer subidas e cruzamento de eixos e de preferência em lama!!![]
Nunca mais chove[8b]
1 abraço
Pedro
PandaCross
bem fixe mesmo!! a chuva este ano tarda em aparecer, mas quer-m parecer q qd começar vai vir em força!! nos cá estaremos!! []
mas bota, cruzamentos de eixos e subidas é na broa!! sempre a levantar gravilha!! [] temos mesmo de combinar algo.. n costumas vir pra qui pra "norte"??? tenho uns bons spots pra fazermos uns comparativos "panda vs kangoo" [:cool]
olha vieram-m com um paleio q os pneus da fedima são muito pesados e tal, e q ia torrar os rolamentos e casquilhos da carrinha num instante.. qual é a tua opinião??
grande abraço
e vamos ver se combinamos um enconTTro de pandistas e kanguruzeiro [] (singular pois n anda pra i mais nenhuma [
] )
Quem te disse isso dos Fedima? No meu foi:" ...pneus com cardado não, porque as transmissões vão á vida no instante!..."
Já conta com 20000kms só com estes pneus!!! até agora 0 problemas!!!
Existem 2 modelos FEDIMA F4 os moles(mais caros) e os mais rijos.
Na Fedima tens outras opções F/OR muito bons.
A mim dizem-me para não fazer TT com o Panda porque estraga o carro todo[]
Tive 1 Sisley (igual ao do Porelo) um Trekking (só fazia TT) problemas 0!
Tenho o Cross, problemas só embreagem, já está resolvido.
A seguir vem o Snorkel
1 abraço
Pedro
PandaCross
pois.. é o q t disse no outro topico.. ele tem como comparação uns pneus pra um BJ... q se lixe vou experimentar!! [br]
aquilo tb n é muito cardado deve aguentar bem.. só na quero é tar limitado com os micalinos sincrone q vêm de origem..
este mês vai pra revisão, e esta vai doer pois vai levar distribuição e filtros todos, na outra a seguir quero por vedantes e valvulina nos dif's... depois vou-m preparar pra uma embraiagem e envenenar o kanguru apr![]()
ir até ia.. Crato é onde?? :sh) nunca lá passei :sh)
Alentejo!!!
pois já vi [] zona de portalegre.. :sh) na tava mesmo a ver mas acho q já passei perto, pela IP2...
n sei, tenho de ver a agenda.. isto n tem andado fácil.. e achas q panda powa e kanguru powa passam nos trilhos??![]()
abraço..
Eu cá já ando a fazer danças da chuva e td!!! []