PandaCross

belas fotos sim senhor!! apr:)

onde é q desencantaste um sitio desses?? isso é q era fixe pra testar o kanguru.. tou a ver q me tenho de juntar aos pandistas.. [;)] vocês papam-m todinho é no angulo ventral.. [:p]

abraço [:cool]

belas fotos sim senhor!! apr:)

onde é q desencantaste um sitio desses?? isso é q era fixe pra testar o kanguru.. tou a ver q me tenho de juntar aos pandistas.. [;)] vocês papam-m todinho é no angulo ventral.. [:p]

abraço [:cool]

Estas imagens são na Quinta do Conde.
Vamos mas é fazer subidas e cruzamento de eixos e de preferência em lama!!![:D]

Nunca mais chove[8b]

1 abraço
Pedro
PandaCross

Estas imagens são na Quinta do Conde.
Vamos mas é fazer subidas e cruzamento de eixos e de preferência em lama!!![:D]

Nunca mais chove[8b]

1 abraço
Pedro
PandaCross

bem fixe mesmo!! a chuva este ano tarda em aparecer, mas quer-m parecer q qd começar vai vir em força!! nos cá estaremos!! [:D]
mas bota, cruzamentos de eixos e subidas é na broa!! sempre a levantar gravilha!! [;)] temos mesmo de combinar algo.. n costumas vir pra qui pra "norte"??? tenho uns bons spots pra fazermos uns comparativos "panda vs kangoo" [:cool]

olha vieram-m com um paleio q os pneus da fedima são muito pesados e tal, e q ia torrar os rolamentos e casquilhos da carrinha num instante.. qual é a tua opinião??

grande abraço

e vamos ver se combinamos um enconTTro de pandistas e kanguruzeiro [:D] (singular pois n anda pra i mais nenhuma [:p] )

bem fixe mesmo!! a chuva este ano tarda em aparecer, mas quer-m parecer q qd começar vai vir em força!! nos cá estaremos!! [:D]
mas bota, cruzamentos de eixos e subidas é na broa!! sempre a levantar gravilha!! [;)] temos mesmo de combinar algo.. n costumas vir pra qui pra "norte"??? tenho uns bons spots pra fazermos uns comparativos "panda vs kangoo" [:cool]

olha vieram-m com um paleio q os pneus da fedima são muito pesados e tal, e q ia torrar os rolamentos e casquilhos da carrinha num instante.. qual é a tua opinião??

grande abraço

e vamos ver se combinamos um enconTTro de pandistas e kanguruzeiro [:D] (singular pois n anda pra i mais nenhuma [:p] )

Não queres ír ao Passeio no Crato 10 Novembro?
CratoporQuatro
www.cm-crato.pt

Quem te disse isso dos Fedima? No meu foi:" ...pneus com cardado não, porque as transmissões vão á vida no instante!..."
Já conta com 20000kms só com estes pneus!!! até agora 0 problemas!!!

Existem 2 modelos FEDIMA F4 os moles(mais caros) e os mais rijos.
Na Fedima tens outras opções F/OR muito bons.

A mim dizem-me para não fazer TT com o Panda porque estraga o carro todo[;)]
Tive 1 Sisley (igual ao do Porelo) um Trekking (só fazia TT) problemas 0!

Tenho o Cross, problemas só embreagem, já está resolvido.
A seguir vem o Snorkel
SnorkelPanda.jpg

1 abraço
Pedro
PandaCross

Quem te disse isso dos Fedima? No meu foi:" ...pneus com cardado não, porque as transmissões vão á vida no instante!..."
Já conta com 20000kms só com estes pneus!!! até agora 0 problemas!!!

Existem 2 modelos FEDIMA F4 os moles(mais caros) e os mais rijos.
Na Fedima tens outras opções F/OR muito bons.

A mim dizem-me para não fazer TT com o Panda porque estraga o carro todo[;)]
Tive 1 Sisley (igual ao do Porelo) um Trekking (só fazia TT) problemas 0!

Tenho o Cross, problemas só embreagem, já está resolvido.
A seguir vem o Snorkel

1 abraço
Pedro
PandaCross

pois.. é o q t disse no outro topico.. ele tem como comparação uns pneus pra um BJ... q se lixe vou experimentar!! [br:)]
aquilo tb n é muito cardado deve aguentar bem.. só na quero é tar limitado com os micalinos sincrone q vêm de origem..

este mês vai pra revisão, e esta vai doer pois vai levar distribuição e filtros todos, na outra a seguir quero por vedantes e valvulina nos dif's... depois vou-m preparar pra uma embraiagem e envenenar o kanguru apr:)

Não queres ír ao Passeio no Crato 10 Novembro?
CratoporQuatro
www.cm-crato.pt

ir até ia.. Crato é onde?? :sh) nunca lá passei :sh)

pois.. é o q t disse no outro topico.. ele tem como comparação uns pneus pra um BJ... q se lixe vou experimentar!! [br:)]
aquilo tb n é muito cardado deve aguentar bem.. só na quero é tar limitado com os micalinos sincrone q vêm de origem..

este mês vai pra revisão, e esta vai doer pois vai levar distribuição e filtros todos, na outra a seguir quero por vedantes e valvulina nos dif's... depois vou-m preparar pra uma embraiagem e envenenar o kanguru apr:)

ir até ia.. Crato é onde?? :sh) nunca lá passei :sh)

Alentejo!!!

pois já vi [:p] zona de portalegre.. :sh) na tava mesmo a ver mas acho q já passei perto, pela IP2...

n sei, tenho de ver a agenda.. isto n tem andado fácil.. e achas q panda powa e kanguru powa passam nos trilhos?? :)

abraço..

panda powa vai a TTodo o lado. kanguru powa não sei, nunca vi nenhum em acção, com pneu já deve passar em muitos sítios[:D] [:D]
No Crato é na boa[:D] [:D] kanguru e panda powa

E questão principal dos pneus reconstruidos em carros com diferencial central viscoso, é pq é raro arranjar 4 pneus reconstriudos com o mesmo peso, e dp o que sofre é o viscoso.....

O michelin syncrone são pneus desenvolvidos especialmente para carros 4x4 com este tipo de dif central. Nos freelanders se inventares mto com os pneus la se vai o viscoso com os porcos. Na kangoo n sei mas sendo viscoso, eu tinha cuidado se a ideia e manter a carrinha a bumbar sem gastar €...

Por acaso n sei como é o panda...

Já cariam umas pingas aqui hoje Pedro, mas estava a trabalhar não tive tempo para ir buscar o Panda!

Até aqui "botaste" as fotos da Qta. do Conde. Eu a querer ir ai à meses e logo neste que estava na Baja Portalegre é que foram lá!!!!

Bem, .... o que vale é que neste fim de semana há Pandas no Minho reunidos!!!! eheheheh

Agora dia 10 de Novembro vou a um passeio no Crato, (onde vão improvisar lamaçaisapr:) apr:) ) e aí é que vão ser fotos!!

Vamos vêr se o Panda é máquina ou não!!!

[br:)] grandes trilhos [br:)] e belas fotos, claro apr:)

bem, o pessoal dos pandas é q sabe cumé!! :)

este fim de semana arranjei mais um fun park pro kanguru, mas "encalhei-o" numa das lombas... os vosso é q se calhar lá passavam..

inda tenho de descarregar as fotos, dps posto no projecto... [;)]

Voltar
Superior