Panda 4X4

hayabusa1

Banido
A minha mulher gosta muito de TT, mas o Range para ela....[:cool], estão a ver, não é que as mulheres se safem como nós nessas andanças, mas eu estou a falar pela minha[;)] . ela diz que é muito grande e pesado, não se sente muito á vontade, e foi aí que chegamos á conclusão que o melhor era arranjar-mos um para ela e pensei no Panda 4X4 (ANTIGO).
Que dizem?

Eu acho muito bem..até que é um parro que pode dar umas pancadas de vez em quando e não param..Bastante fiavel..
Eu voto a favor [:)]

Com todo o respeito, fica sempre bem uma senhora ao volante nos TT's[:)];)

Mas surpreendem muita gente pela positiva, claro que pro puro duro não dá! Desde que se tenha e noção dos seus limites vai lá e volta sem stress [:cool]

Tenho um amigo qe teve um HR-V e o feed-back é que bebem demasiado, e que tem um belo arranque, a fazer inveja a qq xuning:sh) , mas de tt nada, porque tambem nunca o fez[s)]

Ola a todos , 1º post aqui no forum. :)

Camel , eu nao percebo muito disto ,penso eu de q... mas acho que com um suzuki jimny ficavas melhor servido.
O jimny tambem é pequeno , "quase do tamanho do fiat" , a tua mulher deve conseguir condizir-lo muito bem , e com alguma preparacao (pneus\suspensao\... e kit de unhas ele mete medo a todos os grandes jeeps [:D]

Pensa nisso , mostra-lhe um jimny pode ser que ela goste , para mim é muito melhor que um panda 4x4 ,o panda é bom mas o jimny é outra coisa mesmo de origem , se meteres pneus e suspensao ainda fica melhor, quanto a precos talvez seja mais caro um pouco mas acaba por compensar.

Abraco

Última edição:
Boas. Tenho uma especial simpatia pelo Panda 4x4. Comecei a fazer TT num em 92 e acabei por fazer um expedição a Marrocos num onde fizémos 4.000km, deserto, pedras, etc. Sem qualquer problema.

Na areia é fantástico, é leve e isso é quanto baste para dar "bigode" a quase todos os jipes crescidos.

Não tem redutoras e a altura ao solo não é brilhante.

Para dar umas voltas e atacar uns estradões e areia, é excelente. Além disso é muito económico e hoje em dia custam pouco mais que o valor de bicicleta de montanha.[;)]

Os Suzuki são mais "jipe", têm redutoras, mais altura ao solo, mas gastam mais, são caros e não menos importante não têm bagageira digna, enquanto que o Panda surpreende!

Enfim, é sem dúvida um carro engraçado e já um clássico.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Eu ia para o panda,aliás só não fui para o panda quando comprei o niva por duas razões,primeira a paixão pelo niva,segundo o panda era a gasolina.
Acho que a manutenção dos mesmos é super barata, mas tenho ideia de haver uma versão qualquer que dava umas chatices de motor...penso que era a injecção...umas googladelas por ai devem dizer mais.

O Panda não será um carro um pouco duro para uma mulher? Nós provavelmente não nos importamos de ter um carro que dê luta (direcção pesada, pedais duros e tal :) ).

Para uma mulher, ia para um Jimny.

Oi.

Como Pandista e como adepto do TT a minha escolha recai sem dúvida para o Panda 4x4. Mas precisas de ter em atenção alguns aspectos, ou seja, qual é a finalidade para que ela o quer.

O Panda como já foi dado a entender surpreende, mas lá está não é um jipe, no sentido da palavra.

Para mais pormenores podes "meter conversa" no nosso clube (peço desculpa pela PUB) em http://forum.panda4x4.net e em www.panda4x4.net

Cumprimentos

Oi.

Como Pandista e como adepto do TT a minha escolha recai sem dúvida para o Panda 4x4. Mas precisas de ter em atenção alguns aspectos, ou seja, qual é a finalidade para que ela o quer.

O Panda como já foi dado a entender surpreende, mas lá está não é um jipe, no sentido da palavra.

Para mais pormenores podes "meter conversa" no nosso clube (peço desculpa pela PUB) em http://forum.panda4x4.net e em www.panda4x4.net

Cumprimentos

Obrigado pela Info:)

Voltar
Superior