Panda 4x4 Cross

Panda4x4Cross

New member
Olá, sou o Luis, sou de Setúbal e tenho dois Pandas, como devem perceber sou um entusiasta destas pequenas grandes máquinas [:D].

Tenho um Panda dos antigos modelo CountryClub de 1992 com motor 1100 fire a gasolina, e mais recentemente adquiri um Panda Cross dos novos com motor 1300 MultiJet Diesel, e tenho vindo a fazer-lhes algumas alterações...

O antigo:
Digitalizar0028.sized.jpg

O Novo:
dscf4766ya0.jpg

Luis Dores
Panda 4x4 Cross

Grandes fotos Panda4x4Cross. Mas será que foram todos para a Serra da Estrela??[:D] [:D]
Também estive lá e a neve era bastante. Ainda deu para fazer uns trilhos nas Penhas douradas apesar da neve e das águas foi bastante divertido.
Esse trilho que dá para o Poço do Inferno, não sei se o fizeste mas é muito giro e quando o fiz fi-lo sem neve portanto com neve deve ser espectáculo..
E o Panda portou-se bem??
Logo também ponho umas fotos no meu tópico...

Abraço

A máquina está a portar-se muito bem....

Estou satisfeito com o comportamento do carro na neve, os pneus devem ajudar pois aparentemente em vez de "calcarem" a neve, partem-na o que ajuda a manter a borracha em contacto com o alcatrão....

Aqui ficam algumas fotos do dia de hoje.... sempre a nevar....

09037_20080103_NIKON_D80_24_0_70_0_mm_f_2_8.sized.jpg

09039_20080103_NIKON_D80_24_0_70_0_mm_f_2_8.sized.jpg

09046_20080103_NIKON_D80_24_0_70_0_mm_f_2_8.sized.jpg

09023_20080103_DSC_W30.sized.jpg

09015_20080103_COOLPIX_P4.sized.jpg

09033_20080103_DSC_W30.sized.jpg

Obrigado a todos os que têm comentado as minhas fotos.

voces enojam-me ... é que eu tive la na serra também mas fui no "Focas" da minha maria pra poupar no gasoil ... e deixei o meu LiTrosas sozinho em casa ... sniffff. então fiquei a ver navios e a ver os xarutões a passar e eu nada [8b]... ainda meti o rasteirinho num bocado de neve mas levei cartão amarelo da maria [:)][:)][:)]

PS. bonitas fotos mesmo! eu vim pra baixo mesmo quando começou a nevar no dia 1

Bem vindo...

Belas paisagens que o Panda andou a descobrir!!!

Esse Panda com guincho nunca fica mal, está bem bacana a maquina!!!

Abraços

Luís isso está lindo!!
As fotos estão muito porreiras, ír de Panda é sempre a bombar, quando vimos a neve só pensamos, aínda bem que vim num 4x4[:D] [:D]

1 abraço
Pedro
PandaCross

Parabéns pelo Panda. O teu carro está um espectáculo apr:)

Acho muito engraçados esses Panda Cross [:cool]

E essas fotos na neve [br:)] [br:)]

Boas. Parabéns pela Máquina e pelas belíssimas fotos tiradas na neve.
Quem me dera ter um bocado para poder ir à neve!!!!
De qualquer maneira bons km's.

Voltar
Superior