Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O arenal, fora da zona com mais movimento, é até bastante limpa e calma.Eu achei a zona de Magaluf e Arenal muito mau. Mas acho que se fosse uns 20 anos mais novo, tinha achado mais piada.
Se gostares de confusão, praia suja, bifas boas todas bêbadas, então ficas mesmo bem ai.
Se não aluga um carro e pira-te dai para fora.
O arenal, fora da zona com mais movimento, é até bastante limpa e calma.
Em magaluf, como a praia é muito pequena, é impossivel fugir à confusão.
Mas tens Palma Nova, que é mais calma/ familiar e é mesmo ao lado de magaluf.
Mas o ideal é mesmo percorrer a ilha, pois tens locais magnificos ( e nem só praias).
Eu andei por lá um dia e chegou. Quando tive em Maiorca fui para port de Pollença e gostei. Há muitas "callas" muito bonitas nas redondezas, na altura fiz um report no tópico das ferias.
A cidade sim, é muito bonita e vale a pena a visita.
Quanto pagaste pelos 3 dias do aluguer?
Já não me lembro [s)]
Essa zona é muito bonita e é muito mais calma.
É o custo total/dia? não se paga nada mais?alugar carro lá é quase de borla ... 10 a 15 € por dia
Recomendo a zona de Calla Millor
Diz nos mais !
Que sitios melhores ??
Preciso e precisamos de feedback portugues []
Para ficar hospedado?Zona norte da ilha por exemplo. Locais como Alcúdia, Muro ou Formentor.
Num conceito diferente talvez Port Soller, mais pequeno, menos gente, com maior contraste na paisagem e construção. Entre os 2 locais de grande confusão (Arenal e Magaluf) prefiro a 2ª.