Palma de Maiorca

A ultima vez que fui a Palma foi em 2004 em pleno Euro, fiquei no Norte, muito mais calmo, as praias mais tranquilas. Aluguei um carro no próprio hotel, e visitei a ilha.

Mesmo sendo no Norte, não me livrei dos ingleses.

Eu achei a zona de Magaluf e Arenal muito mau. Mas acho que se fosse uns 20 anos mais novo, tinha achado mais piada.

Se gostares de confusão, praia suja, bifas boas todas bêbadas, então ficas mesmo bem ai.

Se não aluga um carro e pira-te dai para fora.
O arenal, fora da zona com mais movimento, é até bastante limpa e calma.
Em magaluf, como a praia é muito pequena, é impossivel fugir à confusão.
Mas tens Palma Nova, que é mais calma/ familiar e é mesmo ao lado de magaluf.
Mas o ideal é mesmo percorrer a ilha, pois tens locais magnificos ( e nem só praias).

O arenal, fora da zona com mais movimento, é até bastante limpa e calma.
Em magaluf, como a praia é muito pequena, é impossivel fugir à confusão.
Mas tens Palma Nova, que é mais calma/ familiar e é mesmo ao lado de magaluf.
Mas o ideal é mesmo percorrer a ilha, pois tens locais magnificos ( e nem só praias).

Eu andei por lá um dia e chegou. Quando tive em Maiorca fui para port de Pollença e gostei. Há muitas "callas" muito bonitas nas redondezas, na altura fiz um report no tópico das ferias.

A cidade sim, é muito bonita e vale a pena a visita.

Eu andei por lá um dia e chegou. Quando tive em Maiorca fui para port de Pollença e gostei. Há muitas "callas" muito bonitas nas redondezas, na altura fiz um report no tópico das ferias.

A cidade sim, é muito bonita e vale a pena a visita.

Essa zona é muito bonita e é muito mais calma.

Estive em Maiorca em 2007, fiquei na costa este da ilha no meio do nada, junto de uma reserva natural. Apenas tinha callas e não praias, eram línguas de areia lindíssimas. Para quem quer descansar é uma zona óptima. Aluguei carro dois dias para visitar Palma e o norte da ilha.
Não me recordo dos preços, mas não foi nada de especial.

Diz nos mais !

Que sitios melhores ??

Preciso e precisamos de feedback portugues [;)]

Para ficar hospedado?Zona norte da ilha por exemplo. Locais como Alcúdia, Muro ou Formentor.
Num conceito diferente talvez Port Soller, mais pequeno, menos gente, com maior contraste na paisagem e construção. Entre os 2 locais de grande confusão (Arenal e Magaluf) prefiro a 2ª.

Para ficar hospedado?Zona norte da ilha por exemplo. Locais como Alcúdia, Muro ou Formentor.
Num conceito diferente talvez Port Soller, mais pequeno, menos gente, com maior contraste na paisagem e construção. Entre os 2 locais de grande confusão (Arenal e Magaluf) prefiro a 2ª.

Boa sugestão, a melhor forma de desfrutar das melhores praias e beleza da Ilha.

Curiosamente ainda não vi nenhuma referência á Es Trenq, no sudwest da ilha, e que para mim é destino de praia obrigatório. [;)]

Boas!
Obrigado pelas dicas
Já sei que tenho de apanhar a linha 21 a partir do aeroporto para o hotel, depois alugo lá carro para 2/3 dias.

Locais a visitar:

Cala Millor
Cidade Palma
Serra Tramuntana
Porto Cristo - Coves del drach
Playa Es Trenc
Cap Formentor - Playa Formentor

Mais alguns que aconselhem!?

Voltar
Superior