Palma de Maiorca

futsal

Well-known member
Boas!
Vou dia 6/junho para palma pela ryanair.... para quem nunca andou de avião, vai ser uma dor de barriga [:p]
Sabem se vale a pena alugar carro e por quanto fica uma semana?

Vale.
E depende para onde vais. Se vais para a parte turística pura então aluga o carro pelo menos dois dias. As praias do Norte merecem uma visita. Assim como a cidade de palma.

Vou para El Arenal, Palma Bay Resort....

Vais para a parte puramente turística.

Tens de dar pelo menos um pulo a cidade de palma.

Eu recomendaria alugar pelo menos um dia um carro e dares uma volta pela ilha.

Recomendo também comer no mercado de Santa catallina. Especificamente no Can Joan Frau. Um pequeno tasco que até o ferran adria foi. Tem a particularidade de ser gerido por dois irmãos espanhóis e um cunhado português.

Quando trabalhei em palma, sempre que podia, ia lá comer. Merece uma visita. Para comer as beringelas recheadas ou a paelha mallorquina.

Vale a pena alugar carro claramente, embora não seja muito barato nas épocas de maior afluência. Aconselho as praias do norte, cidade de Palma, serra Tramuntana, caves drach, etc.

Quanto à zona que escolheste...boa sorte. Nem falo pela praia concorrida, mas por edifícios muito velhos, desorganização e sujidade. Há tantos sítios melhores na ilha...

Mas aconselham a reservar carro aqui, ou depois lá?
1,2 dias chega? Deve ficar muito mais barato que 1 semana....

andar de avião? ainda na 4ª que vem vou andar. só não vai ser esta sexta também porque os preços já estavam muito caros, daí ser uma viagem de 10h. por aqui utiliza-se o aviao como quem vai na "carreira". [:)]

chegas lá e reservas carro para pelo menos 2 dias. deves é ter que pagar uma franquia. talvez de 50€, não sei.

Alugas um carro lá, num das centenas de rent-a-car que há em Palma. E aluga para ires para as praias do Norte e nordeste, que são as melhores.

Se fores ao tópico das viagens encontras lá n fotos minhas das ultimas férias na ilha. Sou repetente! [:p]

Vale a pena alugar carro claramente, embora não seja muito barato nas épocas de maior afluência. Aconselho as praias do norte, cidade de Palma, serra Tramuntana, caves drach, etc.

Quanto à zona que escolheste...boa sorte. Nem falo pela praia concorrida, mas por edifícios muito velhos, desorganização e sujidade. Há tantos sítios melhores na ilha...

Diz nos mais !

Que sitios melhores ??

Preciso e precisamos de feedback portugues [;)]

A zona do arenal não é de todo a mais bonita, isto se falarmos numas férias a dois ou em família. Nunca me lembrei tanto da expressão "What has been seen, can't be unseen" [:D]...

Eu aluguei aqui, mas se calhar o melhor é alugares a partir da net. isto porque os preços que vi através da net eram muito mais baratos que os praticados lá.

https://www.google.pt/maps/place/S'...2!3m1!1s0x1297964bf491046b:0xf012fb47d3a8fb4f

Aluguei um Panda, com AC, por 3 dias e deu para conhecer. Excepto a parte que estava interdita devido aos incêndios (Agosto de 2013).

A Palma fui de autocarro.

Em 2013 os preços eram estes

Grupo do veículo: Renault Clio ou similar
Fornecedor: Goldcar

Detalhes para o levantamento:
País: Espanha - Ilhas Baleares
Local: Palma de Maiorca - Aeroporto
Data: 26 Abr 2013 19:30

Detalhes para a devolução:
Local: Palma de Maiorca - Aeroporto
Data: 29 Abr 2013 14:30

Custo Total: 38.25€
Número de Vôo: AB7785
Extras Solicitados: Condutor adicional 1
Pedidos Especiais: N/A

Afinal os preços por lá nessa altura são quase de borla :)

Renaul%20Clio%205P_lg.gif

[h=4]Renault Clio[/h]or similar

• Online payment
    26.25€
  • Partial online
    11.25€ + 21.00€

Eu achei a zona de Magaluf e Arenal muito mau. Mas acho que se fosse uns 20 anos mais novo, tinha achado mais piada.

Se gostares de confusão, praia suja, bifas boas todas bêbadas, então ficas mesmo bem ai.

Se não aluga um carro e pira-te dai para fora.

Alugar carro é barato e é essencial para conhecer a ilha.
Sitios que eu gostei de conhecer:
- Playa Es trenc
- Cala Millor
- Porto Cristo- Coves del Drac ( são grutas muito bonitas, com um espetaculo de musica num dos lagos subterraneos);
- Alcudia
- Cap Formentor ( aqui perto fui a uma praia muito boa, mas não me lembro do nome:sh)).

Claro que a cidade de palma tem que ser visitada.
No arenal, diversão é o que não falta, mas são quase todos alemães.
Na parte de Magaluf/ Palma Nova tens também muita diversão, e aqui é quase tudo britanico.
Vou ver se consigo ver as minhas fotos das várias vezes que já fui a mallorca ( seguramente mais de 10x), para ver se encontro o nomes de mais praias que visitei.
Fui a uma que tens 2 praias quase juntas, em que o acesso a uma delas é feito por um passadiço, mas não estou mesmo a lembrar do nome do raio da praia.

Voltar
Superior