Palavröes

Agora é raro...às vezes lá sai uma asneirola, principalmente quando me aleijo..ou quando estou extremamente chateada,o que é raro. Mas houve uma altura em que me dava muito com rapazes e nessa altura era um palavrão em cada frase:o

Entretanto o que aconteceu? Curaste-te? Pois, é o que dá darmo-nos com rapazes [:D]

Depende da contextos em que estiver.

Em casa e com a família no geral, não digo um único palavrão, e também nunca me descaí.
No trabalho, e quando andava na faculdade, idem aspas.
No secundário falava mal p'ra c*ralho [:)]

Depende mesmo das situações e do nível de linguagem usado pelos meus interlocutores.

Eu por acaso digo alguns :sh) para desgosto da minha namorada que não gosta muito (acho que ninguém deve gostar), ando a tentar controlar-me mas como já disserem por vezes temos que nos habituar à ocasião, por ex. a ver futebol é certinho [:blush:] , no trânsito alguns também, e depois há as companhias claro [:D] , em relação ao meu esforço, tenho a dizer que já resultou alguma coisa mas também devo admitir que já anda a descambar um bocadito outra vez... [:p] :sh)

Saliento no entanto que no trânsito, digo para mim ou dentro do carro claro, não ponho a cabeça de fora para insultar ninguém... [:D] [:D] [:D]

E depois também há quem se excite a dizer palavrões durante o acto sexual. São assim como uma espécie de afrodisíaco e, nestas circunstâncias, até é benéfico e devia mesmo ser receitado pelos conselheiros matrimoniais.

Voltar
Superior