Palácio do Gelo-2

BOM SENSO! Já disse várias vezes senão têm capacidade para se pensarem e se adaptarem à estrada (bem ou mal sinalizada) fiquem em casa!

Se olharmos criticamente o que não falta são pontos problemáticos; eu sempre que saio de casa tenho uma rua de sentido único onde frequentemente apanho carros em contra-mão porque não vêm o sinal (apesar de só haver carros estacionados em sentido contrário); e a seguir apanho um cruzamento numa avenida com carros estacionados de um lado e doutro com visibilidade para o lado esquerdo de 10/15 metros, não me vêem concerteza a reclamar perguntar como devo agir...

Se vamos a esclarecer essas "dúvidas" eu arranjo já umas dezenas só no centro de Viseu...a cabeça existe para alguma coisa; se a sinalização está mal ou se há algo errado na estrada pensem em contornar o problema de maneira segura e enviem um e-mail à câmara a expôr o problema...será assim tão difícil ou confuso desenrascarem-se destas pequenas situações:confused:

Tony,o cruzamento do qual não vês nada é o cruzamento que vai dar à Av.25 de Abril(de quem vem da Av.Alexandre Herculano,virá direita)
É que se é,aquilo para entrarmos é o caos...
Temos que entrar na estrada uns bons metros(ocupando quase uma das vias) para vermos alguma coisa...

Eu mandei um mail à Camâra,mas esta situação não referti bem,pois não sei o nome das ruas(só sei Av.25 de Abril,não sei o nome da rua da intersecção)

Tony,o cruzamento do qual não vês nada é o cruzamento que vai dar à Av.25 de Abril(de quem vem da Av.Alexandre Herculano,virá direita)
É que se é,aquilo para entrarmos é o caos...
Temos que entrar na estrada uns bons metros(ocupando quase uma das vias) para vermos alguma coisa...

Eu mandei um mail à Camâra,mas esta situação não referti bem,pois não sei o nome das ruas(só sei Av.25 de Abril,não sei o nome da rua da intersecção)

É uma rua com o mesmo problema que essa...como disse exemplos só em Viseu não faltam. Agora o que eu acho é que um condutor tem de ser capaz de contornar esses problemas, senão não consegue conduzir...

Voltar
Superior