Palácio da Pena - Sintra

cloverleaf

Well-known member
Bom dia amigos,

Amanhã, domingo, pretendo visitar a belíssima vila de Sintra e, particularmente os seus tesouros!

Alguém sabe como é o estacionamento junto ao palácio da Pena\Castelo dos Mouros (ao domingo deve ser bonito...)!? Gratuito ou pago? Fácil ou difícil? Ou será melhor ir a pé desde a vila até lá?

Agradeço a quem tenha feito a experiência!

Obrigado

Gratuito. Na vila é pago.

Aconselho-te a entrares entre as 9h30 e as 10h00 e prepara-te para abrires os cordões à bolsa. [;)]

O estacionamento é gratuito e ao domingo(até às 13h) os habitantes do Concelho de Sintra não pagam bilhete para visitar os palácios :)

10_632418283329687500_Pal%C3%A1cio%20da%20Pena%20-%20icep.jpg

Aos domingos não pagas de manhã se residires no conselho, tens de levar uma factura da luz ou assim, mas informa-te melhor sobre isso.

Os estacionamentos por esta altura são péssimos... Esta é a pior altura para ir para Sintra.

A semana passada fui a Sintra. Deixei o carro um pouco antes do centro da vila onde não paguei estacionamento.

Depois segui a pé até ao Palácio Nacional, depois Periquita comer travesseiros de Sintra e queijadas :D e depois subi a Serra a pé até à Pena e desci novamente. Tudo feito por estrada.

Aos domingos não pagas de manhã se residires no conselho, tens de levar uma factura da luz ou assim, mas informa-te melhor sobre isso.

Os estacionamentos por esta altura são péssimos... Esta é a pior altura para ir para Sintra.
Para ir a Sintra ou a qualquer outro lado.O mês de Agosto devia de ser abolido do calendário.

Meus caros, neste momento quais são as melhores formas para chegar ao palácio da Pena e ao Castelo dos Mouros? Onde recomendam estacionar?

Meus caros, neste momento quais são as melhores formas para chegar ao palácio da Pena e ao Castelo dos Mouros? Onde recomendam estacionar?

tuktuk, e-mehari ou outro transporte publico...se as pernas forem de qualidade...à lá pata...e leva água para hidratar (com criançada é mais complicado mas exequivel).

estacionar...são pedro de sintra.

Subir a serra a pé, coisa maravilhosa e não são treinos de comandos já que com calma até nem é tão exigente fisicamente como isso.
E é outra experiência.
Especialmente em dias de nevoeiro [kiss]

Obrigado pelos contributos. Eu estava a pensar apanhar o 434 ou fazer a pé. No caso de subir a pé tenho medo de não chegar à hora de entrada do meu bilhete. [:)]

Voltar
Superior