Pajero Vs Terrano

Bem... Estou interessado em adquirir um novo jipe, mas desta vez ir para marcas JAPONESAS :P

Estou em duvida entre o Mitsubishi Pajero 2.5 TD de ' 90 ou o Nissan Terrano 1 de '93, ambos têm o mesmo preço.

- Pajero: 340 mil kilometros, 3portas, preto metalizado, interiores originais, tem molas elicodiais, e pneus de terra com a medida de origem - livrete, para-choques em ferro, protecção do carter.

- Terrano: 280 mil kilometros, 5portas, preto fosco, interiores da frente com bakets, atrás o original, protecção do carter, farois no tejadilho, pneus 33, snorkel, para-choques em ferro atras e frente, amortecedores e molas TT, 4 Vidros eléctricos, Fecho Central e Tejadilho.

O vendedor do Terrano, oferece: Pneus/jantes de origem para alem dos 33, e possivelmente os estribos do jipe tb.

A minha ideia é usar o jipe para o dia a dia, porque será o meu meio de transporte, para viagens, trabalho e ao fim de semana dar umas voltas em trilhos suaves e com muita lama! :P :P

Ainda não conduzi nenhum deles ...mas como ambos têm o mesmo preço, estou um pouco indeciso!!!

Que me poderam dizer !!? Qual acham o que se adequa melhor para o que quero e tal!!?

Voltar
Superior