pajero 2.5 GLS

sykoman

New member
Boas a todos os amantes TT :)
Ando bastante interessado em comprar uma jipoze, mas sou muuuuito verdinho neste assunto, sempre gostei de velocidade, mas com tantos radares que por aqui andam o melhor é andar em algo que nao ande tanto e entao ando virado pa este mundo :) .
Gosto do patrol e do pajero...mas ando mais virado pa um pajero que vi mas tou com uma duvida, o que me dizem sobre o 2.5 gls... sim ja sei que me vao dizer que o 2.8gls era bem melhor mas sobre o 2.5 o que me têm a dizer tanto o que tem de bom como o que tem de mal. e ja agora 6500€ ta caro pa um 2.5gls ja com alguns extras.
Obrigado :)

Última edição:
oi

tenho um 2.5 de 1993 e sim, o 2.8 era melhor, quanto mais não seja por ter mais potência e acima de tudo, ser mais fiável.

a vantagem que o 2.5 tinha em relação ao 2.8 (ser classe 1 nas AE) já só existe se colocares via verde, pois nas cabines é classe 2! (não me perguntes porquê a diferença...)

em relação ao Patrol, no Pajero ganhas conforto, comportamento em alcatrão, consumos, perdes capacidades TT. em termos de fiabilidade, não sei se há grandes diferenças...

mal no 2.5: consumos algo puxados (se não passares dos 110 km/h, consegues fazer médias até 10l, depois é sempre a subir... mas isto até é comum a quase todos os TT's desta altura), motor com tendência a estalar cabeças (tem muita atenção a este aspecto)

conclusão: entre Patrol e Pajero, optava pelo Pajero, dentro deste pelo motor 2.8, modelo GLS (tem regulação de dureza da suspensão e bloqueio de diferencial traseiro).

quanto ao preço que indicas, depende sempre do ano, dos km, do estado geral, mas é possível que arranjes mais barato.

qualquer que seja a opção, vê várias alternativas do mesmo modelo antes de comprares... e bons passeios :)

Última edição:
Voltar
Superior