Paintball

tb ja joguei e é muito giro!
a unica bola que me doeu foi mesmo uma que levei numa unha! nao tinha levas daquela vez(foi a primeira)e foram umas dores jeitosas! de resto o pessoal tinha macacos e colete por isso foi na boa
so te posso dizer que é um dia bem passado!
um abraço e leva luvas lol

Por acaso ate ia "decente" visto que ia jogar Paintball... Ja ia preparado.. Mas as balas sempre vao a cerca de 90m/seg... Deixa marca..

Eu fui a maluco sem saber,epa estava calor fui so de t-shirt!!!Quando cheguei la o pessoal com quem fui ficou tudo a olhar para mim.LOL
Depois la me emprestaram uma camisola[:p]

Peço desculpa de ter ido desenterrar isto, mas achei melhor que abrir novo tópico.

Gostava que me indicassem sítios bons para praticar paintball na zona de Aveiro. Não é preciso nada de especial, é só para um grupo de amigos ir passar um dia a mandar tiros uns aos outros [:D]

Requisitos:
- Preço por volta dos 20€
- Marcadores em estado minimamente decente, sem canos tortos por exemplo...
- Terreno divertido

Já agora se tiverem más referências digam também para eu fugir delas :)

http://www.combatpaintball.org/

O chamado paintball profissional no UK. Vejam os videos. A regra mais basica é o levantamento da mascara... expulsão automatica do site, sem direito a reembolso do dinheiro. Perdem uma hora a explicar regras de segurança, dão roupas e mascaras, comer pago a parte ou não (VIP), granadas tipo SWAT, varios cenarios de jogo...
Tambem com armas de lazer para os mais pequenos.

Normalmente nos recintos onde se pratica paintball, alugam-se fatos camufaldos para sujar à vontade e tem mais resistência que a roupa normal.

Levar luvas é um boa ideia, e melhor ainda é levar umas joelheiras de patins em linha. Para ires em corrida e atirares-te para o chão com segurança.

Também há coletes de protecção.

E é como digo se forem respeitadas as regras, entre o sentir uma bala e o doer há uma diferença grande.

Exacto e não esquecer as luvas pois estas não fazem parte do equipamento normalmente, uma vez estava protegido até é ponta do cabelo e não é que tinha as mão desprotegidas, acertaram-me no dedo até vi estrelas..lol
Mas vale a pena, é uma tarde bem passada

é giro...mas eu ja tive a minha dose de tropa... já n me to a ver a andar a rastejar para dar tiros em ninguem[:D]

na tropa era mais realista a treinar era tipo paintball mas com pedras[:blush:][:)]

Exacto e não esquecer as luvas pois estas não fazem parte do equipamento normalmente, uma vez estava protegido até é ponta do cabelo e não é que tinha as mão desprotegidas, acertaram-me no dedo até vi estrelas..lol
Mas vale a pena, é uma tarde bem passada

Ena que grande desenterranço.

Depois de ter dado o meu contributo a este tópico, descobri na última vez que fui jogar que um gorro para a cabeça também não faz mal nenhum... na última vez que fui jogar, sofri uma emboscada e levei dois balazios na parte de trás da cabeça (situação muito invulgar) e até vi estrelas... :sh)

De resto é sempre a aviar cartuxo, para suar e libertar o stress não há melhor. apr:)

Sei que existe na zona da mealhada uma fabrica abandonada onde fazem paintball e alugam todo o equipamento so nao sei o nome da empresa... mas posso investigar [:cool:]

Sei que existe na zona da mealhada uma fabrica abandonada onde fazem paintball e alugam todo o equipamento so nao sei o nome da empresa... mas posso investigar [:cool:]

Se conseguisses saber isso era porreiro :)

Já agora, não precisa de ser mesmo em Aveiro pode ser num raio de .. 40km vá!

Nao?!

Esta bem!

também posso garantir que se estiveres com o equipamento adequado e respeitares a distancia de segurança nao doi.

ainda á pouco fui jogar em esposende contra uma equipa que joga há varis anos e nao me aleijei, alias, so fui atingido uma vez, ou seja, se souberes jogar n doi porque também n te acertam lol

mas á parte, é dos jogos mais divertidos que se pode fazer

Paintball

Depois de algumas polémicas que fui responsavel, gostava em primeiro de renovar este tópico. e Em segundo reformular a questão que tinha colocado.

Paintball que preferem praticar:

A - Cenário em Floresta
A - Ataque ao FORTE ( tipo dos Cowboys e Índios)
B - Insuflaveis ( Jogos Rápidos e mais profissional)
C - Carros ( Tipo Gangue do Ferrovelho)
D - Valas e Sacos de Areia ( Jogos de Guerra)

Peço desculpa de ter ido desenterrar isto, mas achei melhor que abrir novo tópico.

Gostava que me indicassem sítios bons para praticar paintball na zona de Aveiro. Não é preciso nada de especial, é só para um grupo de amigos ir passar um dia a mandar tiros uns aos outros [:D]

Requisitos:
- Preço por volta dos 20€
- Marcadores em estado minimamente decente, sem canos tortos por exemplo...
- Terreno divertido

Já agora se tiverem más referências digam também para eu fugir delas :)

Fazendo aqui um desenterranço[:cool:]

Amanha vou mais uma vez jogar aqui,www.paintball.macida.net

Quanto ao doer depende da distância mas tb das armas,as VL são das melhores para deixar marca[:D]

cumps

não se diz arma, diz se marcador :)
Provavelmente deve ser a de paintball, pois o projéctil é mais pesado.
Mas 50mts faz na boa com energia suficiente para rebentar quando toca no alvo.

Voltar
Superior