Paintball Mega campo!

PauloFVF

New member
Pessoal tenho ido arbitrar jogos de paintball ao mega campo ali para os lados da malveira......

temos recebido grupos bué da grandes, e hoje estiveram lá 140 pessoas da Sonae e fazer um torneio, estava lá um focus Tdci com o tóclante do AHO!

de quem é???????hum?[8D]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Pessoal tenho ido arbitrar jogos de paintball ao mega campo ali para os lados da malveira......

temos recebido grupos bué da grandes, e hoje estiveram lá 140 pessoas da Sonae e fazer um torneio, estava lá um focus Tdci com o tóclante do AHO!

de quem é???????hum?[8D]

Eu não sei mas eu fui jogar paintball apenas uma vez e nao existia arbito... Devo ter sido comido de sono, e ja agora quanto é que custa jogar paintball? Eu por 2 horas e 100 bolas paguei 25 euros tá caro?

EDITADO (SPAM NÃO POR FAVOR)

citação:Originalmente colocada por paincar

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

de quem é???????hum?[8D]

Eu não sei mas eu fui jogar paintball apenas uma vez e nao existia arbito... Devo ter sido comido de sono, e ja agora quanto é que custa jogar paintball? Eu por 2 horas e 100 bolas paguei 25 euros tá caro?

EDITADO (SPAM NÃO POR FAVOR)

porra pó chato!!!

outra vez pa votar em ti??? [8]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Conheço bem o Mega, é de um conhecido da familia.

Já lá fui umas 4 vezes.

yep!!!!é do Rui campos.........

ganda jipazarro alemão (trazido de africa) que ele tem lá! aquilo bebe 30 aos cem [:p]

Voltar
Superior