Pah... para quê um segmento C ?

ponte

New member
Pah... para quê um segmento C quando podes ter quase pelo mesmo dinheiro um segmento B? Hein?

isto foi respondido num topico gostei muito..
é que na verdade se formos por um 207 com arcondicionado e + uma paneleirice ou 2 sai mais caro k um corola ou um c4 ou megane(com mais equipamento)
.. isto e estupido

[8]
citação:Originalmente colocada por ponte

Pah... para quê um segmento C quando podes ter quase pelo mesmo dinheiro um segmento B? Hein?

isto foi respondido num topico gostei muito..
é que na verdade se formos por um 207 com arcondicionado e + uma paneleirice ou 2 sai mais caro k um corola ou um c4 ou megane(com mais equipamento)
.. isto e estupido

pois é estupido! é estupido comprar carros do segmento B qd os do C sao ao mesmo preço! isso é sem duvida alguma uma parvoice![}:)]

mas ha quem compre...[}:)][}:)][}:)][}:)][8)][8)][8)][8]

Depende do carro! Eu tenho um negocio em vista do Novo Punto que é um carro do segmento B com caracteristicas do segmento C para n falar em tamanho com o motor 1.3 75cvs dynamic versão intermédia full extras 5 portas por 17.500 eur.

pa as vezes as pessoas nao querem um carro grande, querem mesmo um canuco!

o 207 tbem me parecia o mais caro.......

mas ja viram bem o preço do clio topo? ainda abusa mais

citação:Originalmente colocada por Mobius

esperem pelos novos modelos do segmento c para a diferença de preço voltar a ser como dantes..

Não concordo muito com isso. Como exemplo tens o novo leon, é novo e não fossem os motores de cilindrada alta (penalizados pelo ia), os preços eram extremamente comedidos. Mesmo com estes motores e comparando com condições iguais e tendo até este mais equipamento, é mesmo um dos mais baratos dentro do segmento a par do opel e do fiat.

Além disso até vem ai o 1.4 para este carro e vais ver que será quase ao mesmo preço dos B's.

citação:Originalmente colocada por MLK

citação:Originalmente colocada por Mobius

esperem pelos novos modelos do segmento c para a diferença de preço voltar a ser como dantes..

Concordo!O fosso vai-se alargar de novo durante mais 10 anos +-

Volto a dizer, não é bem assim, há modelos do segmento C que são recentes e os preços continuam na mesma.

citação:MLK
Depende do carro! Eu tenho um negocio em vista do Novo Punto que é um carro do segmento B com caracteristicas do segmento C para n falar em tamanho com o motor 1.3 75cvs dynamic versão intermédia full extras 5 portas por 17.500 eur.

Full extras? Tipo Rádio com leitor de ficheiros MP3 (€96,80), Ar condicionado automático (€1.028,50), Kit de telefone mãos livres Bluetooth (€242,00), Espelhos retrovisores aquecidos (€60,50), Estofos em pele (€847,00), Sistema auxiliar de estacionamento (€181,50), Pintura metalizada (€284,35), Tecto de abrir eléctrico (€847,00), Tomada eléctrica de 12V (bagageira) (€36,30), Sensor de chuva (€121,00), Pack 5P: Jantes em liga leve de 15`` 10 raios + Faróis de nevoeiro + Volante em pele (€484)?

Tendo em conta que o preço base do Grande Punto 1.3 Multijet 16v Dynamic é 18.059,02, se somarmos todos os extras fica em €22287,97!!:(
Portanto, ou conseguiste um grande desconto ou entao isso não é full extras...
Já agora quais são as característcias do segmento C que ele tem?
E essa versão desse motor não é grande espingarda...[xx(]

citação:Originalmente colocada por silversurfer

Full extras? Tipo Rádio com leitor de ficheiros MP3 (€96,80), Ar condicionado automático (€1.028,50), Kit de telefone mãos livres Bluetooth (€242,00), Espelhos retrovisores aquecidos (€60,50), Estofos em pele (€847,00), Sistema auxiliar de estacionamento (€181,50), Pintura metalizada (€284,35), Tecto de abrir eléctrico (€847,00), Tomada eléctrica de 12V (bagageira) (€36,30), Sensor de chuva (€121,00), Pack 5P: Jantes em liga leve de 15`` 10 raios + Faróis de nevoeiro + Volante em pele (€484)?

Tendo em conta que o preço base do Grande Punto 1.3 Multijet 16v Dynamic é 18.059,02, se somarmos todos os extras fica em €22287,97!!:(

conclusao: comparação parva...[8][xx(]

desde o inicio que se está a falar de carros equivalente em equipamento e esse punto nao é equivalente a NADA do segmento C...[8] qualquer Astra, golf, 307, C4, Megane, etc é melhor e mais bem equipado numa versao base que esse tal punto full extras sem extras![}:)][}:)]

Bem tem o pack 5P é verdade (Jantes em liga leve de 15`` 10 raios + Faróis de nevoeiro + Volante em pele), tem também Tomada eléctrica de 12V (bagageira) , Sensor de chuva ,Rádio com leitor de ficheiros MP3 , o ar condicionado é manual tem Pintura metalizada .

O desconto baseia-se no facto de ser um carro de serviço mais nada!
Novo obviamente não vinha full extras e custaria mais 2.000 eur se fosse bem negociado ou seja 18.000 18.500 no max.
O motor para mim chega não é não sou nenhum acelera e costumo viajar com malta que apesar de ter carros dois segmentos acima com motor espingarda também não andam acima dos 120, 140 mesmo em AE!priveligio o consumo visto não ser rico já que os combustiveis como sabes estão pela hora da morte!

citação:Originalmente colocada por João Mendes

conclusao: comparação parva...[8][xx(]

desde o inicio que se está a falar de carros equivalente em equipamento e esse punto nao é equivalente a NADA do segmento C...[8] qualquer Astra, golf, 307, C4, Megane, etc é melhor e mais bem equipado numa versao base que esse tal punto full extras sem extras![}:)][}:)]

Obvio que o segmento acima tem mais equipamento mas não penses que a versão base de um segmento C vem com esse equipamento de serie a versão mais basica tem o mesmo equipamento que os novos utilitários e então se falar por exº do clio que adiciona luzes de viragem e o novo corsa que tem os sitema AFL sim o mesmo encontrado no Astra então ai...
É assim eu concordo que um carro do segmento C é superior não me entendas mal nesse aspecto mas apenas quis dizer que nem todos os novos modelos do segmento B que estão a surgir no mercado tem preços iguais ou superiores a um carro do segmento C!

Voltar
Superior