Pàgina criptada (Help)novo promblema

joao cunha

Banido
Cada vez que me ligo à net com o meu browser(modzilla),aparece-me uma informaçäo de:

" Apesar de esta pàgina estar encriptada,a informaçäo que introduzir serà enviada sobre uma ligaçäo näo encriptada e pode ser facilmente lida por uma terceira pessoa.

Tem a certeza que deseja continuar a enviar esta informaçäo?

continuar cancelar "

Outra opção passa por ir a painel de controlo / adicionar e remover programas / remover mozzila firefox e todos os seus componentes / YES!

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por NLS___87

tenta mudar de homepage...
Qual recomendam?
Até agora tenho usà-do esta e tem se portàdo bem sò agora fez isto,mas serà mesmo da homepage?:(

Eu na minha opinião acho que é o seguinte.

Possivelmente inseriste uns dados nessa página, e o browser guardou-os, e agora cada vez que entras na página ele volta a enviar esses dados guardados que tu inseriste;)

Tenta mudar para o www.google.com para ver se acontece o msm;)

citação:Originalmente colocada por dio

O www.live.com tb é engraçado como homepage... totalmente personalizavel! ;)

cumps,
[dio]
Exacto, também conheço e é muito fixe mas não uso porque gosto de ter o motor de busca do Google sempre à mão. O www.google.com/ig é semelhantemente personalizavel.

joao cunha, esta página que o dio disse é a ideal para poderes consultar o email facilmente!

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por dio

O www.live.com tb é engraçado como homepage... totalmente personalizavel! ;)

cumps,
[dio]
Exacto, também conheço e é muito fixe mas não uso porque gosto de ter o motor de busca do Google sempre à mão. O www.google.com/ig é semelhantemente personalizavel.

joao cunha, esta página que o dio disse é a ideal para poderes consultar o email facilmente!
Muito obrigado estou a inscrever-me;)

Sendo assim não percebo. Mantem o Google como homepage e põe o msn ou hotmail (a página que usares para ver o email) num favorito que esteja à mão.

citação:Originalmente colocada por jts

Não estarás a precisar de uma actualização do Mozzila? Comigo funciona bem no Opera 9...

Tenho o modzilla beta 2,acho que näo hà outro mais actual[^]

Se calhar o prob é esse:D

Eu tambem tenho o opera 9 funciona bem, e com o firefox 1.5 tambem;)

Tenta instalar uma versão que não seja beta;)

citação:Tenta instalar uma versão que não seja beta
Jà estou farto desta m@rda[8]intalei outra vez a modzilla 1.5 mas aparece a mesma mensagem,estou desesperado [xx(]

Será talvez uma virose ou um spyware...

tenta correr um anti-virus e depois um anti-spyware para ver se encontras alguma coisa;)

Näo dà browser näo suportado,quere-me instalar a internet explorer 7:(Estou fdd[8][8]
Muito estranho...
Aqui com o 1.5.0.6 funciona 5*****

firefoxaf2.jpg

cumps,
[dio]

Voltar
Superior