pagero2.8gls

bifanasosilva

New member
boas noites a todos,comprei ha pouco tempo um pagero 2.8gls de 98.gostaria de ter algumas imformaçoes sobre o mesmo.acho a frente muito instavel sera que me podia dar algumas imformaçoes como resolver[8b].e tb acho o jipe a puchar pouco em altas[8b].boas curvas para todos

boas noites a todos,comprei ha pouco tempo um pagero 2.8gls de 98.gostaria de ter algumas imformaçoes sobre o mesmo.acho a frente muito instavel sera que me podia dar algumas imformaçoes como resolver[8b].e tb acho o jipe a puchar pouco em altas[8b].boas curvas para todos
Boas!!
Essas dúvidas são sempre muito relativas!!
Frente instável? Puxa mal em altas? É muito relativo! A que tipo de carro estás habituado? Ao alterares a dureza da suspensão, a frente não altera o comportamento?

Boas!!
Essas dúvidas são sempre muito relativas!!
Frente instável? Puxa mal em altas? É muito relativo! A que tipo de carro estás habituado? Ao alterares a dureza da suspensão, a frente não altera o comportamento?
boa noite
em relaçao a frente instavel eu nao sei se o jipe foi mexido a nivel das suspensoes, mas pode ter a ver com isso.
agora em relaçao ao puxar eu ja tive varios jipes entre
terrano 2.7 de 97
patrol 3.3 de 88
cheroke 2.7crd de 03
froneira2.0 de 95
e adequiri este ha pouco tempo e foi das maiores desilusoes.comparando com o terrano que e o mais parecido.
tb ja me disseram que podia ser a bomba injectora que estivesse corta para este ter menos consumo.sera possivel?

ps:o puchar mal nao e psiclogico pois ando a levar na boca de um pagero 2.5
obrigado a todas ajudas e se alguem souber de alguns passeios na zona de vendas novas digam alguma coisa pois a malta quer e terra...

Quando falo na dureza da suspensão, referia-me ao interruptor da consola, Soft-Medium-Hard, se notas diferenças! Pode estar a precisar de amortecedores...
Quanto ao motor, pelas tabelas, as diferenças em termos de performance entre o 2500 e o 2800 não são muito significativas, uma vez que o 2500 tem uma caixa relativamente mais curta, o que acaba por compensar os menos 25cv. As diferenças saltam quando se vai para autoestrada a velocidades mais elevadas, penso eu de que!!

noto sim em relaçao a isso acho que e as barras que estao muito apertadas.pois noto bem a diferença.em relaçao ao puchar esta quase resolvido
acho que tem a bonba muito fechada[8b]espero eu[:D]
obrigado

Voltar
Superior