Pagero 94 2.5 TD

ESPRIT

New member
Caros camaradas.

A importação de um G por um valor aceitavel tá dificil.
Recentemente vi uma proposta aceitavel, um pajero de 3 portas de 94 c a/c (para mim é essencial), ainda n sei os km´s pq ainda n me desloquei para o ver.
Acham o preço justo se pelo menos tiver razoável, 5900 eurios?
Tenho algumas dúvidas em relação ao conforto, esta versão de 3 portas é confortavel ou "balança" mto?
As peças da marca são caras?
A minha utilização para ele será, passeios mais turisticos do q de TT umas vezes por mÊs, uns pcos km´s em cidade tdos os dias e cerca de 150 km de AE ao fds, eu sei q o carro n foi feito para AE, mas alguém me sabe dizer se ele se aguenta bem a 140/130 km/h tou a falar de percursos de AE q n chegam a meia hora.

Obrigado.

Boas

em principio nao haverao problemas

mas atençaoq ue os 2.5 nao gostam de AE..

as cabeças ressentem-se disso

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boas

em principio nao haverao problemas

mas atençaoq ue os 2.5 nao gostam de AE..

as cabeças ressentem-se disso
Pois tenho visto aqui, q plos visto são pcos os TT q n se mportam c bom andamentos em AE, mas tbem n foram feitos para isso.
Mas tbem tou a falar de 40 e tal km's de cada vez, q só sao feitos a essa velocidade pq são feitos qse de madrugada em q a AE está vazia e me sinto À vontade para andar um pco mais depressa.
Mas começa o ponteiro da temperatura a subir?

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Pois tenho visto aqui, q plos visto são pcos os TT q n se mportam c bom andamentos em AE, mas tbem n foram feitos para isso.
Mas tbem tou a falar de 40 e tal km's de cada vez, q só sao feitos a essa velocidade pq são feitos qse de madrugada em q a AE está vazia e me sinto À vontade para andar um pco mais depressa.
Mas começa o ponteiro da temperatura a subir?

pois.. nao sei mas parece que nao.. a cabeça é que pode fissurar muito lentamente ao longo do tempo..

nunca tive nenhum mas sei duns quantos que tiveram esses problemas

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Mas mas...qual preço?
Com a proliferação de pageros os terranos vão ser destronados[:p]

quem já conduziu um e outro sabe bem porquê... mas no fim das contas é uma questão de gosto pessoal mais que outra coisa. o T-II e o Mitsu são extremamente parecidos. o Mitsu é mais burguês e mais ttzeiro; o T-II é um jipe "da moda"; moderno; mais "urbano" ( mas igualmente à vontade no maTTo)... ensaia um e outro e depois vês qual o que te serve melhor.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Caros camaradas.

A importação de um G por um valor aceitavel tá dificil.
Recentemente vi uma proposta aceitavel, um pajero de 3 portas de 94 c a/c (para mim é essencial), ainda n sei os km´s pq ainda n me desloquei para o ver.
Acham o preço justo se pelo menos tiver razoável, 5900 eurios?
Tenho algumas dúvidas em relação ao conforto, esta versão de 3 portas é confortavel ou "balança" mto?
As peças da marca são caras?
A minha utilização para ele será, passeios mais turisticos do q de TT umas vezes por mÊs, uns pcos km´s em cidade tdos os dias e cerca de 150 km de AE ao fds, eu sei q o carro n foi feito para AE, mas alguém me sabe dizer se ele se aguenta bem a 140/130 km/h tou a falar de percursos de AE q n chegam a meia hora.

Obrigado.

olha lá uma coisa: descobre se é o GLX ou o GLS. se for o GLS, tanto melhor: bloqueio do diferencial traseiro de série; suspensão eléctrica; eixos dianteiro e traseiro mais largos... o GLX é bastante honesto, mas se puderes, procura o GLS.
atenção: GLS em '94 em PT quase que todos foram importados... oficialmente só se venderam GLS 2.5 após Julho ou Agosto desse ano; quando saíram os 2.8.

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Mas mas...qual preço?
Com a proliferação de pageros os terranos vão ser destronados[:p]

quem já conduziu um e outro sabe bem porquê... mas no fim das contas é uma questão de gosto pessoal mais que outra coisa. o T-II e o Mitsu são extremamente parecidos. o Mitsu é mais burguês e mais ttzeiro; o T-II é um jipe "da moda"; moderno; mais "urbano" ( mas igualmente à vontade no maTTo)... ensaia um e outro e depois vês qual o que te serve melhor.

uiiiiii uuuuuuuuuiiiii... tenho um mitsu da linha....[}:)][}:)]

Obrigado pelas respostas vou vê-lo amanhã.
Dicas?
E sobre o conforto, é confortavel? É q as minhas lembranças de jipes de 3p n são boas! Um gajo passa por um desnivel rápido e o carro ía a baloiçar montes de tempo, mas tbem os 2 em q andei podiam já n ter os amortecedores no melhor estado.
E o preço das peças?

o pajero curto costuma ser um pouco saltitão, mas os modelos com suspensão regulável colmatam isso.. os GLS

citação:Originalmente colocada por sitefixe

o pajero curto costuma ser um pouco saltitão, mas os modelos com suspensão regulável colmatam isso.. os GLS

olha que o GLS e a sua suspensão de três niveis pouo acrescenta à suspensão convencional do Pajero... aliás, de todos os extras, esse parece-me o mais dispensável, até porque duvido da fiabilidade do sistema...
já conduzi um e outro e não acho nada saltitão... se calhar é por ser dono de um Terrano II [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior